Graduação

Em Belém

R$ 23.740

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Belém

  • Duração

    6 Semestres

Formar profissionais com visão multidisciplinar do Turismo, com dimensão humanística, ética, técnica profissional e de responsabilidade social, capacitado para atender as exigências de respostas permanentes às transformações da sociedade pós moderna. Profissional apto as mudanças capaz de compreender o sistema de turismo como fenômeno transformador. Dirigido a: O profissional de turismo formado pela FEAPA possui visão multidisciplinar do Turismo pautada na dimensão humanística, técnica-profissional e de responsabilidade social, podendo atuar nas áreas de organização, planejamento e gestão de empresas de turismo, lazer e recreação, hotelaria, agenciamento, eventos, alimentos e bebidas, bem como no planejamento de destinações turísticas, assim como na implantação e gestão de planos e programas de desenvolvimento turístico e empreendimentos na área.

Instalações

Localização

Início

Belém (Pará)
Ver mapa
Av. Augusto Montenegro Km 04 Nº4120 Parque Verde, 66.635-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL PROFISSIONAL

O profissional de turismo formado pela FEAPA possui visão multidisciplinar do Turismo pautada na dimensão humanística, técnica-profissional e de responsabilidade social, podendo atuar nas áreas de organização, planejamento e gestão de empresas de turismo, lazer e recreação, hotelaria, agenciamento, eventos, alimentos e bebidas, bem como no planejamento de destinações turísticas, assim como na implantação e gestão de planos e programas de desenvolvimento turístico e empreendimentos na área.


MERCADO DE TRABALHO

O Curso de Turismo da FEAPA está fundamentado na filosofia empreendedora com uma visão ampla do mercado e de suas perspectivas regionais, direcionando sua estrutura curricular à formação de profissionais capacitados para atuar nos diferentes setores do mercado turístico e em áreas específicas da profissão, com responsabilidade, ética e domínio tecnológico.


OBJETIVO DO CURSO

Formar profissionais com visão multidisciplinar do Turismo, com dimensão humanística, ética, técnica profissional e de responsabilidade social, capacitado para atender as exigências de respostas permanentes às transformações da sociedade pós moderna. Profissional apto as mudanças capaz de compreender o sistema de turismo como fenômeno transformador.

Turismo

R$ 23.740