Graduação

Em

R$ 310

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Duração

    3 Anos

O curso de Turismo oferece um leque de oportunidades. A partir de 2008, o curso terá duração de três anos e será bilíngüe. O egresso do curso terá uma formação em língua inglesa, de forma prática e integrada ao contexto do turismo. Além disso, o curso oferecerá certificações intermediárias que possibilitará ao aluno a sua inserção profissional. A integração com o contexto do Turismo Nacional, as p. Dirigido a: O mercado de trabalho espera que o profissional da área seja capacitado para planejar, empreender e gerir empresas turísticas, adaptando-se ao cenário competitivo globalizado, atendendo aos padrões técnicos internacionais.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Turismo Bilingüe
O curso de Turismo oferece um leque de oportunidades. A partir de 2008, o curso terá duração de três anos e será bilíngüe. O egresso do curso terá uma formação em língua inglesa, de forma prática e integrada ao contexto do turismo. Além disso, o curso oferecerá certificações intermediárias que possibilitará ao aluno a sua inserção profissional. A integração com o contexto do Turismo Nacional, as parcerias com o Trade Turístico local e órgãos públicos de turismo caracteriza a integração do curso com o contexto do turismo nacional.


:::... Principais diferenciais do Curso...:::


* Formação integral do aluno, aliando a teoria à prática profissional.
* Corpo Docente especializado na área de Turismo.
* Aulas de Campo programadas e contextualizadas com a realidade socioeconômica do Turismo no RN e no Brasil.
* Programa de Imersão Hoteleira.
* Projeto Turismo em Ação e Portal do Turismo.
* Articulação dos concluintes do Curso com a Pós-Graduação em Turismo.

:::...Práticas de Ensino Diferenciadas...:::

* Brinquedoteca
* Núcleo de Eventos
* Agência de Turismo
* Semana de Turismo
* Cine Turismo
* Visitas Técnicas
* Feira de Negócios

:::...Mercado de Trabalho...:::

Agências de viagens e operadoras de turismo, consultorias, desenvolvimento de projetos turísticos para o setor público e privado (secretarias de turismo e empresas diversas), docência, empresas aéreas, cruzeiros marítimos, transportadoras turísticas terrestres, empreendimentos próprios, empresas organizadoras de eventos, meios de hospedagem (hotéis, resorts, pousadas, etc.).

:::...Perfil Profissional...:::

O mercado de trabalho espera que o profissional da área seja capacitado para planejar, empreender e gerir empresas turísticas, adaptando-se ao cenário competitivo globalizado, atendendo aos padrões técnicos internacionais.



Turismo Bilingüe

R$ 310