Tópicos em qee - harmônicos e desequilíbrios de tensão

Curso

Em Itajubá

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Itajubá

  • Horário de aulas

    32h

Este curso destina-se a engenheiros e técnicos envolvidos com a operação otimizada dos sistemas elétricos, permitindo o conhecimento dos aspectos que envolvem os fenômenos de Harmônicos e de Desequilíbrios de Tensão no contexto da Qualidade da Energia Elétrica (QEE). Este curso tem duração de 32 horas, conduzido por meio de aulas expositivas com o auxílio de recursos audiovisuais compatíveis c...

Instalações

Localização

Início

Itajubá (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Cel Renno, 7, 37500-050

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Descrição:


Este curso destina-se a engenheiros e técnicos envolvidos com a operação otimizada dos sistemas elétricos, permitindo o conhecimento dos aspectos que envolvem os fenômenos de Harmônicos e de Desequilíbrios de Tensão no contexto da Qualidade da Energia Elétrica (QEE). Este curso tem duração de 32 horas, conduzido por meio de aulas expositivas com o auxílio de recursos audiovisuais compatíveis com o tema abordado, incluindo estudos de caso.



Conteúdo:




Aspectos conceituais envolvendo Harmônicos e Desequilíbrios de Tensão, Origem e Impacto sobre instalações e equipamentos, Perdas econômicas decorrentes, Indicadores associados e normalização internacional vigente, Equipamentos de monitoração e suas aplicações, Ferramentas de análise computacionais, Técnicas de mitigação. Estudos de caso.

Tópicos em qee - harmônicos e desequilíbrios de tensão

Preço para verificar