Terapeuta Holística

Centro de Estudos Transvivenciaises

Curso profissionalizante

A Distância

R$ 500

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Metodologia

    A distância

  • Duração

    9 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Este curso promove o paradigma holístico que entende o "todo" como um sistema mais complexo do que somar as partes que o compõem, valorizando a sinergia particular que ocorre entre eles face a cada desafio.

Acompanhar o desenvolvimento pessoal de forma holística significa ser capaz de orientar em todos os níveis (psico-bio-social, energético, espiritual, cultural); sem invadir áreas que não competem (medicina, psicologia, psiquiatria) embora nos ajude com alguns dos seus conhecimentos a compreender a expressão e os resultados obtidos, de acordo com a perspectiva com que opta por viver.

Combinando técnicas e ferramentas teóricas com competências práticas das mais modernas e reconhecidas pela sua eficácia na eliminação do sofrimento causado pelas limitações, mesmo as mais antigas, sempre difundidas e escolhidas na resolução de distúrbios emocionais, energéticos ou crises existenciais.

Informação importante

Documentos

  • Programa Terapeuta Holístico.pdf

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Qual seria o nosso trabalho profissional como Terapeuta Holístico?
Transforme nossa vida primeiro nos encontrando e depois nos oferecendo de coração para guiar os outros.
Harmonize as zonas de conflito nos quatro planos (espiritual, mental, emocional, físico), restaurando a energia vital e transmutando os padrões negativos em geração de consciência para melhorar a qualidade de vida.
Saber e saber escolher as ferramentas / técnicas que acompanham o equilíbrio energético e a transformação Interior que o sustenta, considerando as particularidades individuais.
O treinamento garante capacitação para ensino, atendimento e acompanhamento das consultas com progressão terapêutica.

Para quem quer ajudar o próximo a superar e enfrentar os desafios da vida. Aos que decidirem fazer a formação para ensino, acompanhamento e acompanhamento das consultas com progressão terapêutica.

Vontade sincera de aprender. Mais de 18 anos.

Aprovando o T.P. você recebe o título de: "Terapeuta Holístico".
Centro de Estudos registrado no Ministério da Cultura e Educação S.N.E.P. Conselho de Educação Alternativa (nº 12.319/1993). Certificado pela Associação Hispano-Americana de Terapeutas Transpessoais e Alternativos ATHTA.

A primeira distinção é que ele realmente prepara você para desempenhar a função profissional que escolheu para servir.
A segunda é que os temas que você vai estudar sejam atrativos e práticos, você terá todas as ferramentas necessárias para poder atender com competência as consultas.

Em breve entraremos em contato com você para fornecer todas as informações necessárias para que você possa iniciar rapidamente o curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Florais de Bach
  • Reiki
  • Aromaterapia
  • Cromoterapia
  • Física Quântica
  • Ayurveda
  • Espiritismo
  • Psicologia Humanista
  • Tarot
  • Meditação

Professores

Marcela  Edith Diaz

Marcela Edith Diaz

Direção Acadêmica

Profissionalmente formada como Professora de Psicologia e Terapeuta Transpessoal. Escritor de artigos e cursos para diversos formatos e mídias. Dona de uma caneta perspicaz que reflete tanto seu calor pessoal quanto sua idoneidade profissional. Pesquisador inquieto em Psicologia de Raiz Filosófica (Jung, Grof, Fromm, Rank, Frankl), Mitologia e Arquétipos, entre outros. Destacada direção e acompanhamento em Grupos de Crescimento Pessoal, Seminários Terapêuticos Holísticos; bem como em sessões individuais focadas no Despertar da Consciência.

Programa

Holismo - Física Quântica - Bioenergia, saúde e doença. Bioenergética - Caracterologia - Tratamentos e exercícios. Chakras: significado, localização, diagnóstico e tratamento. Mente, corpo e espírito. Ayurveda, doshas, ​​tipos, massagens. Acompanhamento do crescimento interno - Atendimento em crises. História pessoal e entrevista - Padrões de comportamento. Reestruturação cognitiva - Dez perfeições - Crise existencial Flores de Bach - Consciência de prosperidade e abundância. Arteterapia – Logoterapia – Espiritualidade. Análise Transacional - Roteiro de vida - Vícios. Desbloqueios energéticos - Leis Espirituais, Despertar, desapego. Perdão e compaixão - Emoções - Terapia emocional. Conflitos da mente - Tipos, reconciliação, projeção. Autoestima - Culpa - Emoções e vínculos tóxicos. Meditação, devaneio - Visualização criativa e dirigida. Biodecodificação, doenças - Limpeza físico-energética. Reiki - Cura Sahumo -Aromaterapia, pedras preciosas e adesivos.IMPORTANTE: E para concluir esse curso maravilhoso e fazer nossa linha exclusiva de treinamentos de excelência; queremos que você brilhe como Terapeuta, oferecendo algumas dessas ferramentas especializadas no tratamento de dúvidas; você deve optar por UMA das seguintes extensões e também realizar seus Trabalhos Práticos: *Fluxo de Tarô *Árvore da Vida *Harmonização de Campos de Força

Terapeuta Holística

R$ 500