5.0
1 opinião
  • A teologia E Uma bencao de Deus
    |

Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

A Teologia busca o seu significado em duas palavras de origem grega: a palavra Theos, que significa “Deus”, e Logia, que quer dizer “estudo” ou “reflexão”.
O curso está enquadrado nas Ciências Humanas e, assim, estuda temas como Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, Liturgia e Sacramentos, Sagrada Escritura, Vida Espiritual, Igreja e Sociedade, Missão e Evangelização.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

A Teologia busca o seu significado em duas palavras de origem grega: a palavra Theos, que significa “Deus”, e Logia, que quer dizer “estudo” ou “reflexão”. O curso está enquadrado nas Ciências Humanas e, assim, estuda temas como Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, Liturgia e Sacramentos, Sagrada Escritura, Vida Espiritual, Igreja e Sociedade, Missão e Evangelização.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • A teologia E Uma bencao de Deus
    |
100%
4.4
fantástico

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

JOSÉ ROBERTO DOS CARDOSO

5.0
30/09/2019
Sobre o curso: A teologia E Uma bencao de Deus
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Matérias

  • Teologia
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

Programa


Objetivos
Desenvolver espiritualmente, emocionalmente e intelectualmente o aluno, capacitando-o profissionalmente para os mais variados campos, como ministério pastoral em igrejas, seminários e faculdades, hospitais, penitenciárias e escolas públicas.


Áreas de atuação
Graduados em Teologia podem atuar em diversas funções ministeriais e religiosas contempladas pelas comunidades cristãs, seja como teólogo, pastor, sacerdote, missionário, capelão, professor ou mesmo conselheiro cristão. Os bacharéis em Teologia podem atuar ainda junto às mais diversas instituições de cunho educacional, hospitalar e governamental, como exército, marinha, aeronáutica, polícia militar. Os capelães estão presentes em escolas, universidades, quartéis, presídios, hospitais e ONGs espalhadas pelo mundo todo.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Teologia

Preço para verificar