TELEMARKETING AVANÇADO

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In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

De uma coisa temos certeza: as empresas necessitam agilizar os processos de divulgação, vendas e solução de problemas junto aos clientes potenciais e ativos. Um dos diferenciais pode residir justamente na adoção de Técnicas de Telemarketing eficientes por Telefone de forma assertiva e inteligente, seja na venda e pós-venda de diversos pro.. Dirigido a: Destino especialmente a colaboradores da Empresa Nidera Sementes dos setores comercial, crédito e cobrança, recepção e portaria, e todos aqueles que tiverem interesse em ser eficaz em comunicação por telefone.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 08 h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

De uma coisa temos certeza: as empresas necessitam agilizar os processos de divulgação, vendas e solução de problemas junto aos clientes potenciais e ativos. Um dos diferenciais pode residir justamente na adoção de Técnicas de Telemarketing eficientes por Telefone de forma assertiva e inteligente, seja na venda e pós-venda de diversos produtos e serviços.
Neste cenário, vamos dotar a força de atendimento de condições de aplicar as técnicas corretas de comercialização e solução de problemas, racionalizando seus esforços, com muita agilidade e sob um processo organizado, que deverá ser trilhado com muita determinação, eficácia e entusiasmo em busca de melhores resultados.
Os profissionais de telemarketing devem estar aptos para prospectar e reconhecer as expectativas de cada cliente e enfatizar os atributos e benefícios que vão de encontro a elas.
Relacionamento por telefone é uma rotina simples, porém dinâmica, flexível , que permite avaliação sistemática e aperfeiçoamento constante, possibilitando alcançar o melhor desempenho da equipe e melhores resultados.
Pretendemos que esse programa de treinamento para os profissionais de telemarketing seja uma obra simples, apontando conhecimentos, habilidades, atitudes e posturas adequadas à venda ou atendimento por telefone. Simples porém dinâmico e sobretudo flexível, para que o participante possa avaliar, adaptar e aperfeiçoar seu trabalho para obter o melhor desempenho possível.

Público Alvo

Destino especialmente a colaboradores da Empresa Nidera Sementes dos setores comercial, crédito e cobrança, recepção e portaria, e todos aqueles que tiverem interesse em ser eficaz em comunicação por telefone.

Programa

* Qual a importância do telefone no seu trabalho ?

* O desafio da comunicação por telefone;

* Televenda ou Tele atendimento Ativo e Receptivo ;

* Qual é o perfil ideal do profissional de telemarketing em tempos de superação de expectativas;

* Características que compõem o Perfil do Profissional:
Atributos Intelectuais
Atributos de Personalidade

* A auto-administração de quem trabalha com o telefone :
Planejamento
Administração do Tempo
Fichário de Clientes
Materiais de Apoio
Agenda

* O Ciclo da Televenda/ Telemarketing - Etapas
O Planejamento : para que, quem, quando e onde chamar ?
O que dizer ? ( Roteiros )
Prospecção - Fontes de Identificação de clientes
Pré-abordagem, Abordagem, a Apresentação
Exercícios através de filmes e simulações
Sondagem para gerar a confiança do cliente
Apresentação de Soluções / Negociação
Objeções - tratamento e superação para o fechamento
Tratamento de Objeções quanto a fatores essenciais para o cliente
Técnicas de Fechamento
Sinais de Interesse - A chave para o fechamento com sucesso
O Fechamento por Tentativas - valiosa ferramenta

* Pós - Venda - como fazer por telefone

* Formulários : Ficha de Cliente
Ficha de Acompanhamento
Ficha de Controle de Chamadas
Relatório de telefonemas
Ficha para Pré-Abordagem
Relação de Clientes Potenciais

* Assuntos complementares :
Utilização da sua melhor voz
Formas de expressão
Saber fazer perguntas
Dando um show de bem ouvir
Persistir sem perturbar
Cumprimento de promessas
Tipologia de clientes por telefone :
O Zangado
O Brincalhão
O Amigável
O Sério e Silencioso
O objetivo
Aquele que só quer preço

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