Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema

Tecnólogo

Em Tres Lagoas

R$ 1.320/mês

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Tres lagoas

  • Duração

    6 Anos

O profissional de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode trabalhar em qualquer tipo de empresa que tenha sistemas informatizados, seja na área comercial ou industrial, de natureza pública ou privada. Pode atuar em parceria com outros profissionais da informática, como cientistas da computação e analista de sistemas. Dirigido a: É capaz de prestar assessoria na utilização de softwares e fazer a respectiva manutenção. Para isso, tem de conhecer as características dos equipamentos da própria empresa, analisando sua viabilidade técnico-econômica. Outra possibilidade é atuar como analista de organização ou assumir cargos de chefia em sua área, além de projetar, implantar e supervisionar redes de teleprocessamento, banco de dados e arquivos.

Instalações

Localização

Início

Tres Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Ver mapa
Av. Ponta Porã, 2750 - Distrito Industrial, 79610-320

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Programação web
  • Programação Visual
  • Programação
  • Arquitetura de Computadores
  • Linguagem C

Professores

Thiago Raniel

Thiago Raniel

Coordenador

Programa

O profissional de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode trabalhar em qualquer tipo de empresa que tenha sistemas informatizados, seja na área comercial ou industrial, de natureza pública ou privada. Pode atuar em parceria com outros profissionais da informática, como cientistas da computação e analista de sistemas. Entre as funções mais comuns está a de criar sistemas informatizados específicos para cada empresa ou usuário, além de desenvolver novas aplicações para programas já existentes.

É capaz de prestar assessoria na utilização de softwares e fazer a respectiva manutenção. Para isso, tem de conhecer as características dos equipamentos da própria empresa, analisando sua viabilidade técnico-econômica. Outra possibilidade é atuar como analista de organização ou assumir cargos de chefia em sua área, além de projetar, implantar e supervisionar redes de teleprocessamento, banco de dados e arquivos.


Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema

R$ 1.320/mês