Senac São Paulo

      Técnicas de Vendas Módulo III - Consultor Óptico

      Senac São Paulo
      Em Consolação

      Preço para verificar
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      (55) ... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Curso
      Local Consolação
      • Curso
      • Consolação
      Descrição

      O participante aprende conceitos de estética facial e obtém informações sobre tendências da moda para atuar como consultor na escolha dos óculos. Também conhece noções de atendimento ao cliente para garantir a qualidade dos serviços oferecidos.

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      Consolação
      R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020, São Paulo, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      Consolação
      R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020, São Paulo, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      DESCRIÇÃO DO CURSO

      O participante aprende conceitos de estética facial e obtém informações sobre tendências da moda para atuar como consultor na escolha dos óculos. Também conhece noções de atendimento ao cliente para garantir a qualidade dos serviços oferecidos.

      (Carga horária: 16 horas)

      Pré-Requisitos

      Atuar na área de óptica.

      Método

      Exposição dialogada, apoiada em recursos audiovisuais.

      Programa

      ·Aspectos relativos à história da moda

      ·Conceitos que definem tendências em moda e como surgem os modismos

      ·Importância das grifes como valor agregado para venda de produtos

      ·Conceitos de estética facial

      ·Tipos de armações mais adequadas para os diversos tipos de rostos

      ·Como orientar os clientes quanto à escolha das armações

      ·Técnicas de comunicação para um atendimento eficaz

      ·Atendimento ao Cliente: fases de sondagem, abordagem, relacionamento, venda e pós-venda

      ·Ética no atendimento ao cliente da óptica

      ·A importância de conhecer produtos e serviços

      ·Apresentar categorias de produtos tendo como objetivo o cliente

      ·Habilidades para a efetivação da venda

      ·Marketing de relacionamento

      ·A Era da Imagem e da Comunicação

      ·Tipos de clientes

      ·A importância da auto-imagem e da auto-estima

      Certificações

      O Senac confere o certificado de conclusão do curso.


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais