5.0
1 opinião
  • Sou carioca, mãe de um menino de 6 anos e estou grávida do meu segundo filho, professora de português desempregada e a Tecelagem Manual foi um amor que descobri aos 38 anos.
    |

Curso profissionalizante

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Horário de aulas

    160h

Produção de tecidos, conhecimento para montagem e desenvolvimento de padrões têxteis. Apresentar técnicas de transformação de refugos de materiais têxteis em novos tecidos. Utilização de tecido artesanal para transformação de peças de vestuário e acessórios. Integração do tecido artesanal ao design moderno. Dirigido a: Jovens e adultos que possuem baixa renda, matriculados ou que tenham concluído a Educação Básica.

Instalações

Localização

Início

Rua Magalhães Castro, 174 - Riachuelo, 20961-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Sou carioca, mãe de um menino de 6 anos e estou grávida do meu segundo filho, professora de português desempregada e a Tecelagem Manual foi um amor que descobri aos 38 anos.
    |
100%
5.0
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Alice da Meneses

5.0
24/09/2019
Sobre o curso: Sou carioca, mãe de um menino de 6 anos e estou grávida do meu segundo filho, professora de português desempregada e a Tecelagem Manual foi um amor que descobri aos 38 anos.
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

Objetivo: Produção de tecidos, conhecimento para montagem e desenvolvimento de padrões têxteis. Apresentar técnicas de transformação de refugos de materiais têxteis em novos tecidos. Utilização de tecido artesanal para transformação de peças de vestuário e acessórios. Integração do tecido artesanal ao design moderno.

Público-alvo: Jovens e adultos que possuem baixa renda, matriculados ou que tenham concluído a Educação Básica.

Campo de atuação: Ateliês, feiras, lojas e empresas de confecção de peças de vestuário e acessórios, que trabalham com produtos artesanais.

Características do curso: Curso gratuito. Modalidade: Formação inicial / qualificação profissional. Carga horária: 160h Período de realização: 2º SEMESTRE DE 2010 De 02/08 a 08/11/2010 2ª, 4ª e 6ª feira / 8h às 12h / 15 vagas 2ª, 4ª e 6ª feira / 13h às 17h / 15 vagas

Conteúdo do curso: Produção de peças nos teares pente liço e de pedal; pesquisa de produtos artesanais; apresentação de técnicas para expor produtos em showroom e feiras; ateliê de referências e inspirações; noções básicas dos processos da indústria têxtil e de confecção; noções básicas de empreendedorismo.

Local de realização: Unidade Riachuelo

Tecelagem manual

Preço para verificar