TEC Trimix Driver

Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

Para o mergulhador que gosta de condições extremas e está pronto para avançar ainda mais sua exploração do mundo do mergulho técnico profundo, o trimix é o gás ideal. Dirigido a: Do que preciso para começar?Certificação como Mergulhador de Resgate PADI ou certificação qualificadora em resgate de mergulhadores e controle de acidentes de outra organização*.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua Joaquim Távora, 855 - Vila Mariana, 04015-001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Para o mergulhador que gosta de condições extremas e está pronto para avançar ainda mais sua exploração do mundo do mergulho técnico profundo, o trimix é o gás ideal. O curso Mergulhador Técnico com Trimix da DSAT permite que os participantes alcancem os limites máximos do mergulho técnico profundo, abrindo as portas para locais de mergulho imaculados que poucos mergulhadores - se algum - têm oportunidade de ver.


Do que preciso para começar?

Certificação como Mergulhador de Resgate PADI ou certificação qualificadora em resgate de mergulhadores e controle de acidentes de outra organização*. Os alunos que atenderem a este requisito por meio de uma certificação qualificadora não emitida pela PADI precisam fornecer prova de treinamento em ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e primeiros socorros concluído nos últimos dois anos.

Certificação como Mergulhador Técnico de Profundidade da DSAT ou certificação qualificadora em mergulho descompressivo profundo usando ar/ar enriquecido de outra organização*. Os alunos que qualificarem-se por meio de uma certificação qualificadora que não seja a de Mergulhador Técnico de Profundidade da DSAT devem ler todo o Manual do Mergulhador Técnico de Profundidade (Tec Deep Diver Manual) da DSAT e concluir as revisões de conhecimento antes de iniciar o curso de Mergulhador Técnico com Trimix.


Equipamentos necessários:

Cilindros duplos (mínimo de 12 l/70 cf cada - preferível maior) com distribuidor isolador
Reguladores primário e secundário, um com uma mangueira de aproximadamente dois metros/sete pés para compartilhar gás e um com MS (manômetro submersível)
Cilindros de estágio/descompressão com regulador, MS (manômetro submersível), componentes de montagem/conexão e etiquetas/identificações apropriadas. Serão necessários dois por mergulhador
Cilindros de descompressão de reserva, conforme apropriado e exigido pelo ambiente
CE (BCD) e arnês - controle de flutuabilidade redundante necessário (CE com duas bolsas ou roupa seca, se adequada para o peso do equipamento usado)
Profundímetro/computador principal e de reserva
Dispositivo de marcação de tempo principal e de reserva
Informações de descompressão com trimix (tabelas/computador de trimix) principais e de reserva
Roupa de proteção apropriada para o ambiente e a duração do mergulho. (Se os alunos forem usar roupas secas, devem ter treinamento e experiência com seu uso em mergulhos recreativos e técnicos antes de usá-las para o treinamento ou mergulho com trimix)
Sistema inflador de roupa seca com argônio ou outro tipo de sistema inflador necessário (os alunos não devem inflar a roupa seca com trimix)
Sistema de lastro (se necessário)
Cabo de descompressão (Jon line) (se necessário em ambientes de mergulho com correntes)
Tubo de sinalização inflável
Carretilha
Saco elevatório (recomendamos amarelo vivo ou uma cor em conformidade com a prática da comunidade de mergulho local)
Faca/instrumento de corte principal e de reserva
Prancheta
Máscara de reserva (opcional)
Bússola
Luzes (opcionais)
Kit de deriva (se a descompressão for feita em corrente)

O que farei?

O curso Mergulhador Técnico com Trimix da DSAT visa ampliar a faixa de profundidade disponível a mergulhadores técnicos treinados e qualificados para usar ar, ar enriquecido e oxigênio para mergulhos técnicos descompressivos mais profundos que 50 metros/165 pés em águas abertas. Este curso foi concebido para mergulhadores certificados como Mergulhadores Técnicos de Profundidade da DSAT (ou com certificação qualificadora de outra organização de treinamento). O curso amplia a faixa de profundidade na qual estes mergulhadores estão capacitados a mergulhar ao treiná-los no uso de trimix (hélio, oxigênio e nitrogênio).


Do que precisarei?

Tec Trimix Student Manual (Manual do Aluno de Mergulho Técnico com Trimix) e Tec Deep Diver Manual (Manual do Mergulhador Técnico de Profundidade).



TEC Trimix Driver

Preço para verificar