SUPERDICAS PARA VIVER BEM E SER MAIS FELIZ

Curso

A Distância

R$ 19

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Como lidar com as inseguranças e dúvidas relativas ao amor, aos relacionamentos, às cobranças da sociedade e às nossas próprias cobranças pessoais, fruto de nossa criação, de nossa formação, do meio em que vivemos, das influências que sofremos? Como lidar com as frustrações, o...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Como lidar com as inseguranças e dúvidas relativas ao amor, aos relacionamentos, às cobranças da sociedade e às nossas próprias cobranças pessoais, fruto de nossa criação, de nossa formação, do meio em que vivemos, das influências que sofremos?

Como lidar com as frustrações, os medos, os anseios?

Viver sozinho é saudável?

"Superdicas para viver bem e ser mais feliz" ajuda a resolver essas questões, provocando reflexão e apontando caminhos para viver bem e aproveitar a felicidade, resultado natural de atitudes e comportamentos de pessoas bem resolvidas emocional, pessoal e profissionalmente.

Este é o segundo audiolivro da Série Superdicas,que traz as dicas gravadas na voz do próprio autor, Flávio Gikovate, em mp3, para que possam ser ouvidas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Duração: 2 horas e 14 minutos

SUPERDICAS PARA VIVER BEM E SER MAIS FELIZ

R$ 19