SUPERDICAS PARA VENDER E NEGOCIAR BEM

Curso

A Distância

R$ 19

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos. Sucesso de vendas que figura em várias listas de mais vendidos, Superdicas para vender e negociar bem, pensado para você que é ou quer ser um...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.

Sucesso de vendas que figura em várias listas de mais vendidos, Superdicas para vender e negociar bem, pensado para você que é ou quer ser um bom vendedor profissional ou tem a simples necessidade de se relacionar e fazer negócios, está agora também disponível na versão audiolivro.

Ouvindo cada uma das dicas, você irá ordenar suas táticas de vendas, vai aprender a valorizar seus clientes e a querer transformá-los em amigos, em parceiros, em fregueses. Vai aprender a vender mais, melhor e sempre.

Este é o sexto audiolivro da Série Superdicas, com as dicas gravadas na voz do próprio autor, Carlos Alberto Júlio, em mp3, para que possam ser ouvidas a qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto pratica esporte, dirige ou faz outra atividade.

Portátil e útil para uma consulta rápida, o audiolivro pode ser ouvido em casa, no carro, em um discman portátil (leitor de mp3), no computador, em aparelhos de DVD que leiam mp3 etc.

Duração: 1 hora e 44 minutos

SUPERDICAS PARA VENDER E NEGOCIAR BEM

R$ 19