SUPERDICAS PARA SER UM PROFISSIONAL VENCEDOR

Curso

A Distância

R$ 19

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR O sucesso sempre bate na porta dos outros e nunca na sua? Ouvindo estas Superdicas para ser um profissional vencedor você vai entender que não é o sucesso que vai até as pessoas, mas elas é que o conquistam por meio de objetivos pessoais e profissionais bem definidos, envolvimento total com tudo o que se dispõem a fazer, seriedade,...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

O sucesso sempre bate na porta dos outros e nunca na sua? Ouvindo estas Superdicas para ser um profissional vencedor você vai entender que não é o sucesso que vai até as pessoas, mas elas é que o conquistam por meio de objetivos pessoais e profissionais bem definidos, envolvimento total com tudo o que se dispõem a fazer, seriedade, responsabilidade, perseverança, coragem de correr riscos e vontade de trabalhar de verdade.

Com toda a sua experiência, Luiz Marins ensina que, para atingir um objetivo, você não pode economizar sua capacidade participativa e sua produtividade na empresa para a qual trabalha ou nos projetos pessoais que têm, porque pessoas bem-sucedidas não têm medo de se comprometer.
Pense nisso. Sucesso!

Duração: 2 horas e 49 minutos

SUPERDICAS PARA SER UM PROFISSIONAL VENCEDOR

R$ 19