SUPERDICAS PARA EMPREENDER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Curso

A Distância

R$ 19

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Ao ouvir estas dicas elaboradas por Ruy Leal, você perceberá que abrir o próprio negócio exige estudo, análise de mercado, metas e foco total do novo empreendedor. Por isso, este "Superdicas para Empreender seu Próprio Negócio" tem o propósito de ser um guia útil para o interessado em ter seu próprio neg...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Ao ouvir estas dicas elaboradas por Ruy Leal, você perceberá que abrir o próprio negócio exige estudo, análise de mercado, metas e foco total do novo empreendedor.

Por isso, este "Superdicas para Empreender seu Próprio Negócio" tem o propósito de ser um guia útil para o interessado em ter seu próprio negócio ou para aquele que já o possui, dando-lhes valiosas dicas de como gerenciar as dificuldades iniciais, fazer um planejamento detalhado, pensar no futuro do empreendimento, vencer os constantes desafios que a concorrência impõe e saber driblar situações de risco. Tudo para que o seu empreendimento seja mesmo um sucesso.

Você pode ouvir estas superdicas em qualquer aparelho reprodutor de mp3, no carro, enquanto se exercita ou faz alguma atividade, ao caminhar, enfim, é uma maneira prática de ouvir o que Ruy Leal, experiente no assunto, tem a ensinar sobre o desafio que é gerir um negócio próprio.

Duração: 2 horas e 31 minutos

SUPERDICAS PARA EMPREENDER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

R$ 19