SUPERDICAS P/ ADMINISTRAR O TEMPO E APROVEITAR MELHOR A VIDA

Curso

A Distância

R$ 11

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Você nunca tem tempo para nada? Está sempre desmotivado porque tem muitas coisas para fazer e acha que as 24 horas do dia não são suficientes? Então, há algo errado aí. Você precisa administrar seu tempo. Precisa de foco, porque não dá para abraçar o mundo. Precisa aproveitar melhor a vida. Esta Superdicas para administ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Você nunca tem tempo para nada? Está sempre desmotivado porque tem muitas coisas para fazer e acha que as 24 horas do dia não são suficientes?

Então, há algo errado aí. Você precisa administrar seu tempo. Precisa de foco, porque não dá para abraçar o mundo. Precisa aproveitar melhor a vida.

Esta Superdicas para administrar o tempo e aproveitar melhor a vida trazem ensinamentos para obter sucesso nas várias facetas do dia-a-dia: na organização familiar, na maneira de distribuir as atividades e até administrando o próprio tempo de lazer, de estudo ou de trabalho.

Dulce Magalhães mostra aqui sessenta caminhos infalíveis para você deixar de ser vítima da pulsação dos ponteiros e obter êxito na organização do próprio tempo, aprendendo que é possível dosa-lo para conciliar prazer, realização pessoal, produtividade e bem-estar físico e financeiro.

SUPERDICAS P/ ADMINISTRAR O TEMPO E APROVEITAR MELHOR A VIDA

R$ 11