SQL Server 2008

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    104h

O profissional formado pelo Instituto Infnet domina o SQL Server 2008. Ele sabe projetar, implementar e administrar soluções de armazenamento de dados com precisão e competência. Dirigido a: ·Profissionais e estudantes de TI que desejam conhecer profundamente a solução Microsoft para bancos de dados; ·Profissionais que desejam aumentar sua empregabilidade através de uma certificação oficial da Microsoft; ·DBAs especialistas em outras soluções de bancos de dados que precisam dominar o SQL Server 2008.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

SQL Server 2008 Público-Alvo:

  • Profissionais e estudantes de TI que desejam conhecer profundamente a solução Microsoft para bancos de dados;
  • Profissionais que desejam aumentar sua empregabilidade através de uma certificação oficial da Microsoft;
  • DBAs especialistas em outras soluções de bancos de dados que precisam dominar o SQL Server 2008.
Como é a formação, no dia a dia?

Totalmente prática e rica em exercícios, é baseada em cursos oficiais da Microsoft. As turmas são pequenas, onde o aluno pode receber toda a atenção do professor, sempre um profissional certificado pela Microsoft como MCT (Microsoft Certified Trainer).
A Formação Microsoft Certified Technical Specialist: SQL Server 2008, tem a carga horária total de 104 horas, que podem ser feitas em menos de 2 meses, estudando-se 4 horas por dia. Composta por três cursos oficiais, a Formação oferece os conhecimentos necessários para a obtenção do título de MCTS. Ao final dos cursos, com dedicação e estudo, o aluno estará apto a prestar o exame 70-432: TS: Microsoft SQL Server 2008, Implementation and Maintenance.
O que eu aprendo?

No módulo M2778 - Writing Queries Using Microsoft SQL Server 2008 Transact-SQL você aprende conceitos fundamentais de Bancos de Dados e Transact-SQL; No segundo módulo, o M6231 - Maintaining a Microsoft SQL Server 2008 Database, você aprende a dar manutenção e otimizar um Banco de Dados usando o SQL Server 2008; e para finalizar a Formação, no módulo M6232 - Implementing a Microsoft SQL Server 2008 Database você aprende a implementar um Banco de Dados usando o SQL Server 2008

SQL Server 2008

Preço para verificar