Sistemas de Informação

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 11.952

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    4 Anos

O curso de bacharelado em Sistemas de Informação da UNIBAN possui enfoques teórico e prático, visando formar profissionais capazes de atuar em análise, projeto, construção, testes, implantação, operação e gerenciamento de sistemas e softwares aplicativos, utilizando modernas tecnologias computacionais. Seu objetivo, além de formar profissionais de computação aptos para atuar na área de projeto...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de bacharelado em Sistemas de Informação da UNIBAN possui enfoques teórico e prático, visando formar profissionais capazes de atuar em análise, projeto, construção, testes, implantação, operação e gerenciamento de sistemas e softwares aplicativos, utilizando modernas tecnologias computacionais. Seu objetivo, além de formar profissionais de computação aptos para atuar na área de projeto, desenvolvimento e gerenciamento de sistemas de informação, é capacitá-los para atuar também nas áreas de infraestrutura computacional, gerenciamento de redes de computadores e de bancos de dados, qualidade de software, segurança da informação e auditoria de sistemas.

Mercado de trabalho

Este profissional pode projetar sistemas para Internet e Intranet; ser empresário ou prestar consultoria na área de Tecnologia da Informação ou ainda exercer as funções de analista de sistemas, analista-programador, administrador de bancos de dados, analista de qualidade de software, gestor de área de sistemas de informação, administrador de redes de computadores, administrador de segurança, gestor de tecnologia da informação, auditor de sistemas de informação e instrutor de ferramentas computacionais.

Diferenciais

· A UNIBAN disponibiliza laboratórios de Informática equipados com computadores e softwares de última geração; Bibliotecas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e auditórios.

Sistemas de Informação

R$ 11.952