Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

Trabalhar pela defesa e garantia dos direitos sociais é a missão do profissional formado em Serviço Social.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Trabalhar pela defesa e garantia dos direitos sociais é a missão do profissional formado em Serviço Social. Prepará-lo para elaborar projetos e programas na área e para a proposição de políticas de promoção do bem-estar social é a missão e o objetivo do curso de Serviço Social da UniFil EaD.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa


Objetivos
Formar um profissional preparado para lidar com questões ligadas à violência, pobreza e exclusão social, valorizando a cidadania, a justiça e a equidade entre os cidadãos.


Áreas de atuação
O assistente social trabalha na administração de conflitos e gestão de pessoas, programas e benefícios sociais previdenciários, assessorias e consultorias a órgãos públicos, entidades sindicais e organizações não governamentais.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Serviço Social

Preço para verificar