Semiótica

Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    280h

A semiótica, de modo geral, é uma ciência que estuda os signos; as representações de todas as coisas existentes. É também conhecida como semiologia, e sua aplicabilidade é muito variada, ajudando a compreender a trajetória e resultados de negócios, a subjetividade da arte e o processo de significação da linguagem. Artigos científicos, vídeos com especialistas e livros explicam sobre este inter...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

» Ficha técnica

A semiótica, de modo geral, é uma ciência que estuda os signos; as representações de todas as coisas existentes. É também conhecida como semiologia, e sua aplicabilidade é muito variada, ajudando a compreender a trajetória e resultados de negócios, a subjetividade da arte e o processo de significação da linguagem. Artigos científicos, vídeos com especialistas e livros explicam sobre este interessante tema.

» Área de aplicação

Aplica-se principalmente às áreas de Lingüística, Design, Comunicação entre outras.

» Objetivos do curso

Compreender as peculiaridades sígnicas e suas fundamentações a fim de promover reflexões sobre as representações existentes no mundo.Refletir sobre sua aplicabilidade em diversas áreas do conhecimento, ocasionando uma visão mais ampla e flexível das coisas.
» Área de formação

» Carga horária sugerida

Até 280 horas.
» Pré-requisitos

Não há pré-requisitos.

Semiótica

Preço para verificar