Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Pós-Graduação

Em Recife

R$ 3.250

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Recife

  • Duração

    13 Mêses

O Curso de Pós-graduação Lato-Sensu em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da FAUPE tem, como objetivo fundamental, a reflexão sobre o estado atual do meio ambiente e os métodos e as ações para combater sua degradação nas mais distintas interfaces do conhecimento científico. Dirigido a: Profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura Designer, Medicina Ocupacional, Psicologia Organizacional, Ergonomia, Administração e outros.

Instalações

Localização

Início

Recife (Pernambuco)
Ver mapa
Av. Norte, 80, Santo Amaro, 50.040-200

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo Geral

O Curso de Pós-graduação Lato-Sensu em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da FAUPE tem, como objetivo fundamental, a reflexão sobre o estado atual do meio ambiente e os métodos e as ações para combater sua degradação nas mais distintas interfaces do conhecimento científico.

Objetivos Específicos

O Curso de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente têm como objetivo promover conhecimentos relacionados ao estudo e controle das condições ambientais de trabalho e meio ambiente; planejamento das ações em segurança do trabalho; desenvolvimento, orientação e fiscalização da segurança do trabalho; legislação e normas técnicas de segurança do trabalho; novos paradigmas na área de segurança do trabalho; implementação de novas tecnologias.

Público-Alvo

Profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura Designer, Medicina Ocupacional, Psicologia Organizacional, Ergonomia, Administração e outros.
OBS: Serão aceitos alunos a partir do 8º período de cursos de graduação.

Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

R$ 3.250