Secretária naGestão Empresarial

Curso

Em São Paulo

R$ 720/mês

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Avançado

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    8h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

A função da secretária, antigamente era necessária para oferecer suporte aos Executivos em suas rotinas diárias, pouco se envolvendo nos processos decisórios. Atualmente, o papel da secretária nas organizações vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações.

Instalações

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São Paulo
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Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Enfatizar o novo papel das secretárias nas organizações. Apresentar as novas atividades inerentes à função. Destacar as necessidades do mercado profissional, e o desenvolvimento para a manutenção da sua empregabilidade no mercado de trabalho.

Secretárias, recepcionistas, assistentes comerciais, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, auxiliares de escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de secretariado na atividade da gestão administrativas.

Nosso programa SECRETARIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL, visa direcionar o participante sobre as novas práticas e atividades inerentes à atividade, destacando o seu novo papel na organização, o novo perfil do profissional necessário.

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Opiniões

Matérias

  • Atendimento
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Professores

Roberta  Trigo

Roberta Trigo

Diretora

Formada em Engenharia Eletrônica, especializações em Marketing, Psicologia Social, MBA em Gestão de Pessoas, Docência em Nível Superior, Master Coach Ontológico, Experiência internacional na condução de programas de treinamentos e no desenvolvimento de projetos de consultoria em RH, destacando planos de cargos e salários, avaliação de competências e universidade corporativa. Sócia Diretora da Trigo RH. presidente da Sêneca Editora, membro executivo da ABRCOACH. Autora de diversos livros com foco em carreira e RH.

Programa

Módulo I: Novo Cenário Empresarial

· O novo papel da secretária moderna

· Os novos desafios no ambiente empresarial

· Perfil profissional exigido

· A secretária como um agente de mudança

· Visão empreendedora da secretária

· Foco nos resultados do grupo

· O papel da secretária no processo decisório

· Secretária como facilitadora do grupo e equipes



Módulo II: Excelência no Atendimento

· Qualidade no atendimento

· Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos

· Assertividade no trabalho

· Desenvolvendo o “CHARME”

· Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho

· A relação cliente-fornecedor interno e externo

· Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte

· Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos

· PNL no atendimento a clientes internos e externos

· Coordenação de Equipes Comerciais

·



Módulo III: Atividades Abrangidas pela Função

· Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do “eu” e visão do “outro”

· Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas

· Coordenação de reuniões internas

· A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto

· Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

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