Sec. Administrativo

Curso

Em Cascavel

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cascavel

  • Horário de aulas

    110h

No mercado de trabalho não basta ter uma idéia do que é ser um bom profissional. É necessário dominar técnicas e colocá-las em prática. Curso desenvolvido para quem está em busca de trabalhar ou ampliar seu perfil profissional, ser uma secretária(o) excelente e conseguir crescer nesta carreira. Desenvolvemos um curso que oferece não só uma visão teórica de como prosseguir para atingir a esta exc

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Programa

MÓDULOS:

TECNICAS DE SECRETARIADO (30 horas)
DESVENDANDO O DEPTO PESSOAL (20 horas)
MARKETING, TELEMARKETING E E_COMERCE (20 horas)
CONTABILIDADE BÁSICA (30 horas)
PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS (10 horas)


PRÉ-REQUISITO:

alunos a partir de 14 anos


Sobre o curso

No mercado de trabalho não basta ter uma idéia do que é ser um bom profissional. É necessário dominar técnicas e colocá-las em prática.

Curso desenvolvido para quem está em busca de trabalhar ou ampliar seu perfil profissional, ser uma secretária(o) excelente e conseguir crescer nesta carreira.

Desenvolvemos um curso que oferece não só uma visão teórica de como prosseguir para atingir a esta excelência profissional, como demonstrações do cotidiano de como agir em determinadas situações.

Construímos um conjunto de vídeos, exercícios, tarefas e unidades para capacitar e desenvolver o que há de melhor em uma secretária.


Conteúdo

- Secretaria Eficiente: Tudo que você precisa fazer para ser uma secretária eficiente. Dezenas de dicas técnicas e comportamentais de como aperfeiçoar o seu trabalho e de como torná-lo mais eficiente.
- Atendimento Eficaz: Seu objetivo é sensibilizar os participantes sobre a importância do atendimento ao cliente no contexto organizacional, fornecendo-lhes ferramentas.
- Comunicação Eficaz na Empresa: A partir de uma historinha bem humorada, você ficará conhecendo como evitar os problemas de comunicação da sua empresa.
- Comunicação Integrada: Seja capaz de desenvolver uma Comunicação Organizacional Integrada e vinculada às estratégias da empresa a partir da visão sistêmica do negócio e do fortalecimento dos relacionamentos internos.
- Erros e Acerto no Atendimento Telefônico: Você verá exemplificado em várias situações de atendimento e que acontecem todos os dias nas empresas.
- Eu sou seu cliente interno. Sabia?: Descubra como algumas regras básicas podem fazer com que todos remem juntos na mesma direção.
- Trabalho em Equipe: Aumente seu conhecimento e melhore suas possibilidades de sucesso no trabalho em equipe.
- Uma Breve História do tempo: Use o tempo como um amigo e um aliado, ao invés de lutar contra ele. Você vai ter dicas que podem ajudar muito na sua relação com as atividades do dia-a-dia.
- Chega de Dizer "Não tenho tempo!": Aprenda a trabalhar com mais inteligência o seu tempo. É certo que sempre haverá mais coisas a fazer do que tempo disponível. Por isso, é preciso planejar e escolher. Aprenda quatro princípios básicos para administrar bem o tempo.
- Combatendo a falta de iniciativa: Desperte a iniciativa de fazer, de ser uma solução e não um problema, de "pegar" uma tarefa e resolvê-la.
- A Força da Motivação: Este é um curso comportamental que tem como objetivo levar você a desenvolver instrumentos mentais e culturais que o ajudem a enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação.
- Português para Atendentes: Dicas bem humoradas para facilitar a compreensão das regras da língua portuguesa, e de como utilizar o português do dia-a-dia sem erros.
- Comunicação Escrita: Conheça recursos, da língua portuguesa, essenciais para que você consiga organizar as suas idéias e, com isso, expressar-se de forma clara e objetiva, levando todo a entender exatamente as suas intenções, seja no trabalho ou na vida pessoal.
- 7 Atitudes Positivas no Trabalho: A utilização de 7 atitudes simples podem tornar o ambiente mais saudável e a empresa mais competitiva. Você pode até mudar de empresa por diferenças, mas nunca deixar de agir de maneira positiva em tudo que faz.

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