Relações Interpessoais na Empresa
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Programa
MÓDULO I
OBJETIVOS
01.Potencializar mecanismos
02.Ferramentas e habilidades que irão aumentar ainda mais a flexibilidade nas relações intra e interpessoais
03.Melhorar o potencial de autocrítica e a habilidade de negociação
04.Desenvolver critérios e habilidades para o estabelecimento de um canal mais efetivo de comunicação
05.Reciclar valores pessoais demonstrando sua inter-relação com a função de liderança
MÓDULO II
MODERNIDADE E PÓS-MODERNIDADE
06.Modernidade
07.As formas de poder na sociedade moderna
08.Pós-modernidade
09.O virtual e o real
10.A conversa, o bate-papo no mundo pós-moderno
11.Nomenclaturas, novos personagens na pós modernidade
MÓDULO III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
12.A qualidade como valor emanado das pessoas
13.Fatores bloqueadores e facilitadores do relacionamento entre as pessoas em geral
14.Atitudes favorecedoras para a qualidade no tratamento e no relacionamento interpessoal
15.Ferramentas comportamentais para a qualidade no relacionamento interpessoal
16.Como lidar com pessoas alteradas e com objeções
17.Assertividades na comunicação
18.Administração de conflitos
19.Trabalho em equipe
20.Desenvolvimento da auto-estima e valorização do trabalho executado
21.Discussão de uma proposta de plano de desenvolvimento pessoal e profissional
MÓDULO IV
VISÃO CLÁSSICA
22.Custos maiores do negócio
23.Diluição do propósito do negócio
24.Poder social demasiado para os negócios
25.Lucros reduzidos da atividade
OBJETIVOS
01.Potencializar mecanismos
02.Ferramentas e habilidades que irão aumentar ainda mais a flexibilidade nas relações intra e interpessoais
03.Melhorar o potencial de autocrítica e a habilidade de negociação
04.Desenvolver critérios e habilidades para o estabelecimento de um canal mais efetivo de comunicação
05.Reciclar valores pessoais demonstrando sua inter-relação com a função de liderança
MÓDULO II
MODERNIDADE E PÓS-MODERNIDADE
06.Modernidade
07.As formas de poder na sociedade moderna
08.Pós-modernidade
09.O virtual e o real
10.A conversa, o bate-papo no mundo pós-moderno
11.Nomenclaturas, novos personagens na pós modernidade
MÓDULO III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
12.A qualidade como valor emanado das pessoas
13.Fatores bloqueadores e facilitadores do relacionamento entre as pessoas em geral
14.Atitudes favorecedoras para a qualidade no tratamento e no relacionamento interpessoal
15.Ferramentas comportamentais para a qualidade no relacionamento interpessoal
16.Como lidar com pessoas alteradas e com objeções
17.Assertividades na comunicação
18.Administração de conflitos
19.Trabalho em equipe
20.Desenvolvimento da auto-estima e valorização do trabalho executado
21.Discussão de uma proposta de plano de desenvolvimento pessoal e profissional
MÓDULO IV
VISÃO CLÁSSICA
22.Custos maiores do negócio
23.Diluição do propósito do negócio
24.Poder social demasiado para os negócios
25.Lucros reduzidos da atividade
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