RELAÇÕES INTERPESSOAIS

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Este curso foi especialmente desenhado para que qualquer profissional tenha como principal desafio saber se relacionar com qualquer tipologia de pessoa. Para uma pessoa comprometida com as pessoas pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de algumas atitudes essenciais para que possa se tornar um profissional e uma.. Dirigido a: Colaboradores da área financeira da Petrobrás.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 16 h/aula

Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Este curso foi especialmente desenhado para que qualquer profissional tenha como principal desafio saber se relacionar com qualquer tipologia de pessoa. Para uma pessoa comprometida com as pessoas pode ser necessário passar por uma mudança interior cujo resultado será a incorporação de algumas atitudes essenciais para que possa se tornar um profissional e uma pessoa respeitada por todos sem exceção. Apresentaremos no curso os caminhos e ferramentas científicas necessárias para que a pessoa tenha equilíbrio nas quatro dimensões que formam o Ser Humano: racional, social, emocional e espiritual e com isso ter relacionamentos saudáveis e duradouros.

Público Alvo

Colaboradores da área financeira da Petrobrás.

Programa

Competência Interpessoal
Autoconhecimento e auto-estima
Reconhecendo processos de grupo e de interação
Convivendo com as diversidades

Identificando Fontes de Conflitos
Preconceitos e estereótipos
Desenvolvendo técnicas de administração de conflitos

Empatia
Reconhecendo as emoções nos outros
Convivendo com a diversidade

Feedback como instrumento de relações interpessoais
Motivação e reconhecimento

Eficiência na Comunicação Interpessoal
Comunicação verbal e não-verbal
Canal de duas vias
Escuta ativa

Inteligência Emocional
Energia Emocional como propulsora da vida
Reconhecimento das emoções
Controle emocional
O contágio das emoções
Auto-estima a favor da produtividade
Humor, seus reflexos e conseqüências no grupo

Cooperação e competição
Relacionamentos produtivos
Estresse e suas descargas

RELAÇÕES INTERPESSOAIS

Preço para verificar