RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTES E FORNECEDORES
Curso
In company
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
In company
Intensificar de forma positiva o relacionamento entre clientes e fornecedores visando atingir resultados que favoreçam todas as partes envolvidas. Aperfeiçoar a comunicação, a integração e o relacionamento entre clientes e fornecedores. Dirigido a: Profissionais que tem contato direto com fornecedores
Opiniões
Programa
Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Intensificar de forma positiva o relacionamento entre clientes e fornecedores visando atingir resultados que favoreçam todas as partes envolvidas.
Aperfeiçoar a comunicação, a integração e o relacionamento entre clientes e fornecedores.
Público Alvo
Profissionais que tem contato direto com fornecedores
Programa
. Respeito e seriedade no relacionamento entre clientes, fornecedores, funcionários e parceiros.
· Entendendo as ações dos representantes da empresa nos seus relacionamentos externos.
· Conquistar, através de atitudes éticas e profissionais, a confiança dos nossos clientes, fornecedores e parceiros.
· A importância do envolvimento e participação nos eventos que contribuam para aumentar o conhecimento e capacitação nos negócios relacionados aos segmentos em que atuam.
· Como colocar em pratica a qualidade e excelência em todas as atividades .
· A importância da busca constante de evolução dos produtos e serviços oferecidos , tomando como base as necessidades dos clientes.
· Criando um clima organizacional que permita um relacionamento harmônico e o contínuo desenvolvimento técnico e pessoal dos profissionais envolvidos.
· Agindo com disposição para enfrentar desafios e ser persistente na busca dos resultados planejados.
· Administrar a empresa visando maximizar seus resultados.
. Responder às necessidades reais de cada cliente, transpondo os limites pessoais e desenvolver habilidades e atitudes que promovam a excelência .
RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTES E FORNECEDORES