Rádio e TV

Graduação

Em São José

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São josé

Criatividade, desenvoltura diante das câmeras e microfones, facilidade de comunicação e expressão, capacidade de improviso e liderança são algumas das características de um profissional de Rádio e TV. Reconhecido com a nota máxima pelo MEC, o curso de Tecnologia em Rádio e TV da UNIBAN existe desde 2005 e é o único no País a ser oferecido na modalidade tecnológica, com duração de dois anos.

Instalações

Localização

Início

São José (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Com o objetivo de preparar um profissional com um perfil empreendedor e apto para se relacionar com os públicos alvos das empresas e organizações, é que surgiu o curso de Relações Públicas da Faculdade UNIBAN. Este curso forma um profissional capaz de executar a estratégia de comunicação de uma empresa, instituição ou órgão público de forma global e integrada. Capaz de compreender as necessidades do comércio, indústria e serviços para atender aos objetivos estratégicos do exercício da função de Relações Públicas, de maneira ética e crítica.

Mercado de trabalho

O profissional poderá atuar em empresas privadas, governamentais e no Terceiro Setor com a função estratégica de planejar e administrar a comunicação e o relacionamento corporativo.

Diferenciais

· A Universidade disponibiliza para as atividades teóricas e práticas deste curso salas equipadas, Laboratório de Informática e Biblioteca com bibliografia de ponta.

Rádio e TV

Preço para verificar