Graduação

Em Belém

R$ 30.612

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Belém

  • Duração

    7 Semestres

Formar profissionais empreendedores,em Publicidade e Propaganda com conhecimentos e domínio de técnicas e instrumentos necessários para a proposição e execução de soluções de comunicação eficazes para os objetivos do mercado, de negócios, de anunciantes e institucionais. Dirigido a: O publicitário formado no curso de Comunicação Social, Habilitação: Publicidade e Propaganda da Faculdade de Estudos Avançados do Pará - FEAPA, obtém aprendizagem pautada na filosofia empreendedora, na qual procura formar profissionais pró-ativos, com plenas condições para constituir o próprio negócio, capacitado para administrar e manter a sua empresa. Aprende a planejar e criar campanhas publicitárias completas, produzir comerciais publicitários impressos, radiofônicos e para TV.

Instalações

Localização

Início

Belém (Pará)
Ver mapa
Av. Augusto Montenegro Km 04 Nº4120 Parque Verde, 66.635-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL PROFISSIONAL

O publicitário formado no curso de Comunicação Social, Habilitação: Publicidade e Propaganda da Faculdade de Estudos Avançados do Pará - FEAPA, obtém aprendizagem pautada na filosofia empreendedora, na qual procura formar profissionais pró-ativos, com plenas condições para constituir o próprio negócio, capacitado para administrar e manter a sua empresa. Aprende a planejar e criar campanhas publicitárias completas, produzir comerciais publicitários impressos, radiofônicos e para TV.

Nossos discentes possuem uma formação integral, articulada à realidade da profissão, a qual alia teoria e prática, utilizando modernos laboratórios de informática, fotografia, rádio e televisão.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho na área publicitária se caracteriza por ser um ambiente dinâmico que requer tomada de decisões ágeis e precisas, bem como profissionais de formação especifica e polivalente. Neste contexto, o publicitário deve estar habilitado a trabalhar em agências de publicidade (criação, atendimento e planejamento de mídia), produtoras de vídeo que realizam comerciais para todos os meios de comunicação e em departamentos de marketing de empresas públicas e privadas.


OBJETIVO DO CURSO

Formar profissionais empreendedores,em Publicidade e Propaganda com conhecimentos e domínio de técnicas e instrumentos necessários para a proposição e execução de soluções de comunicação eficazes para os objetivos do mercado, de negócios, de anunciantes e institucionais. Com o planejamento, criação, produção, difusão e gestão da comunicação publicitária, de ações promocionais e de incentivo, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária de informação.

Publicidade e Propaganda

R$ 30.612