Publicidade Digital
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
32h
O objetivo do curso é apresentar as principais métricas e técnicas da publicidade digital e o que hoje é planejado por agências, clientes e veículos para que a marca dos anunciantes seja promovida neste meio. A ideia é ensinar o aluno a analisar o mercado, entender sobre os formatos de publicidade disponíveis, planejar e mensurar o resultado de campanhas online, através de cases e trabalhos prátic
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
O objetivo do curso é apresentar as principais métricas e técnicas da publicidade digital e o que hoje é planejado por agências, clientes e veículos para que a marca dos anunciantes seja promovida neste meio. A ideia é ensinar o aluno a analisar o mercado, entender sobre os formatos de publicidade disponíveis, planejar e mensurar o resultado de campanhas online, através de cases e trabalhos práticos.
CARGA HORÁRIA:
32 horas
HORÁRIO:
9 às 13 h
DIA DA SEMANA:
6 sábados
PRÉ-REQUISITO:
Estudantes universitários ou profissionais já formados.
TURMAS:
Máximo: 25 alunos Mínimo: 10 alunos
Publicidade Digital