Psicologia Transpessoal

Centro de Estudos Transvivenciaises

Capacitação

A Distância

R$ 500

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    140h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A Psicologia Transpessoal é uma disciplina que vai um passo além da Psicologia Tradicional, focada na dimensão transcendental do ser humano para alcançar a auto-realização; desenvolvendo o potencial para gerir os recursos pessoais direcionando-os para um profundo conhecimento interior e para encontrar o propósito/sentido da vida.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Este curso permite-nos atingir o equilíbrio psicofísico espiritual como seres sociais que, transcendendo o ego e potenciando o “fluxo”, aprendem a perceber, aceitar, compreender e desfrutar do percurso da vida.
Transformar primeiro a nossa vida, encontrando-nos a nós mesmos e depois oferecendo-nos de coração para guiar os outros.

A todos os públicos, aos que ambicionam obter uma formação para o ensino, acompanhamento e acompanhamento das consultas com progressão terapêutica, ao mesmo tempo que se descobrem mudanças e avanços pessoais como enriquecimento interno.

Para a obtenção do grau, com aprovação no trabalho prático obrigatório correspondente ao curso em causa.

No primeiro ciclo aprovado recebe o título de "Acompanhante Transpessoal" e no final do segundo ciclo de "Terapeuta Transpessoal"
Centro de Estudos registrado no Ministério da Cultura e Educação S.N.E.P. Conselho de Educação Alternativa (nº 12.319/1993). Certificado pela Associação Hispano-Americana de Terapeutas Transpessoais e Alternativos ATHTA.

Temos o real diferencial em relação ao conteúdo bem completo ensinado (que, embora possa parecer exagerado), é o mínimo e o essencial que se faz necessário para quem ambiciona abordar problemas como depressão, ansiedade, vícios, fobias, laços tóxicos (entre outros). , eliminando o sofrimento psíquico que as limitações produzem, acompanhando a expansão da consciência visando a melhoria da qualidade de vida.

Assim que a solicitação for recebida, entraremos em contato em breve por e-mail/watsap fornecendo todas as informações para que você possa avaliar o início do curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Hipnose
  • Neurociência
  • Psicólogo
  • Espiritualidad
  • Psicologia Humanista

Professores

Marcela  Edith Diaz

Marcela Edith Diaz

Direção Acadêmica

Profissionalmente formada como Professora de Psicologia e Terapeuta Transpessoal. Escritor de artigos e cursos para diversos formatos e mídias. Dona de uma caneta perspicaz que reflete tanto seu calor pessoal quanto sua idoneidade profissional. Pesquisador inquieto em Psicologia de Raiz Filosófica (Jung, Grof, Fromm, Rank, Frankl), Mitologia e Arquétipos, entre outros. Destacada direção e acompanhamento em Grupos de Crescimento Pessoal, Seminários Terapêuticos Holísticos; bem como em sessões individuais focadas no Despertar da Consciência.

Programa

Programação do primeiro ano
Módulo 1: Psicologia Transpessoal. Psicanálise. De Freud a Fromm. Adler, Rank e os culturalistas. Psicologia Analítica. Integração da personalidade.
Módulo 2: A máscara da pessoa. A sombra. Anima e Animus. Arquétipo da individuação. Psicologia e Terapia Transpessoal. James, Jung, Asagioli, Maslow, Grof, Wilber. Terapias e técnicas transpessoais.
Módulo 3: Filosofia Perene. Física quântica. Espiritualidade. crise existencial e espiritual. Viva a crise com sentido. Aproveite o potencial pessoal nas crises. Autotranscendência: reencontro consigo mesmo.
Módulo 4: Criatividade. Estados de consciência da neurociência. O jogo de nos reinventarmos, nos redescobrirmos e nos criarmos. Arte como terapia. Terapia musical. escrita emocional.
Módulo 5: A Psicologia do Quarto Caminho. O É: unidade e multiplicidade, a doutrina. O homem exterior. O estudo de si Emoções negativas. O sonho. Transe consensual.
Módulo 6: Sexualidade e erotismo. A experiência do prazer. Contribuições da psicanálise, Reich, Lowen e Guestalt. Emoções positivas: humor e riso. bioenergética sexual. Transmutar a energia sexual.
Módulo 7: Xamanismo. Sistemas de conhecimento. Castañeda. Técnicas xamânicas – Iluminação. Veja a aura. Limpeza e cura da aura.
Módulo 8: Teoria sintergética. campo neural. viagem astral. A quarta dimensão. Técnicas: visualização e auto-hipnose. Mundo astral e níveis vibratórios. Terapia dos sonhos.
Módulo 9: A roda do destino. Karma, Dharma, Moksha. Samsara e Nirvana. Lei do Carma. O propósito da vida. Destino e vontade. Felicidade. Morte e nascimento Reencarnação. Alma e espírito. Alinhamento. Espaço entre vidas. Doença.
AULA VIRTUAL com: 36 Teóricas + 22 Trabalhos Práticos + 21 Textos de Leitura Complementar + 12 links de filmes. supercompleto! Não há outros iguais...

Psicologia Transpessoal

R$ 500