Promoção e Merchandising
Graduação
Em São Bernardo do Campo
Descrição
-
Tipologia
Graduação
-
Local
São bernardo do campo
-
Duração
4 Anos
Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade e propagan...
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade e propaganda, os conhecimentos de marketing, pesquisa de mercado e promoção de vendas enfatizados pelo corpo docente transformam o aluno em um profissional apto a buscar soluções inovadoras e concretas aos problemas de comunicação.
Mercado de trabalho
A comunicação publicitária é necessária em todas as áreas que exijam transmissões de mensagens eficazes e criativas para públicos internos e externos, portanto, as oportunidades de trabalho para este profissional são diversas. O publicitário pode atuar internamente em empresas e em veículos de comunicação, desenvolvendo identidade visual, campanhas para diferentes públicos e criando peças publicitárias. Externamente, o profissional pode trabalhar em agências, não só na área de Criação, mas em Atendimento ao Cliente, Gerência de Produto, Pesquisa, Mídia e Promoção de Vendas.
Diferenciais
· A UNIBAN conta com estúdios de TV e Rádio e laboratórios de Informática, para que o aluno possa colocar em prática sua experiência de criação nas áreas de impresso e audiovisual.
· Na biblioteca da Universidade, o estudante encontra um rico acervo bibliográfico sobre a área.
· O curso conta com profissionais atuantes em agências de publicidade e empresas renomadas. Cerca de 40% do corpo docente é formado por mestres e doutores.
Promoção e Merchandising