Tecnólogo

Em Volta Redonda

R$ 2.354

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Volta redonda

  • Duração

    2 Anos

O curso proporcionará aos alunos uma visão de gestão capacitando-os a formular estratégias e planos de planejamento e controle da produção para os diversos tipos de empresas, visa também desenvolver a capacidade de avaliar e propor estratégias para adoção de procedimentos que conduzam às certificações nos sistemas de qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho. Dirigido a: Egresso de ensino médio e de nível técnico, profissionais da indústria em produção e manutenção industrial, profissionais de laboratório, controle de qualidade, serviços de apoio e áreas administrativas em geral.

Instalações

Localização

Início

Volta Redonda (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Deputado Geraldo Di Biase, 81 Aterrado - Volta Redonda - Rj Cep: 27213-080, 27213-080

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do Curso

O curso proporcionará aos alunos uma visão de gestão capacitando-os a formular estratégias e planos de planejamento e controle da produção para os diversos tipos de empresas, visa também desenvolver a capacidade de avaliar e propor estratégias para adoção de procedimentos que conduzam às certificações nos sistemas de qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho.


Público Alvo

Egresso de ensino médio e de nível técnico, profissionais da indústria em produção e manutenção industrial, profissionais de laboratório, controle de qualidade, serviços de apoio e áreas administrativas em geral.


Por que estudar no UGB?

Os professores do Curso são profissionais de mercado altamente capacitados, que aliam a teoria com a prática, gerando conhecimentos sólidos e levando os discentes a questionamentos, realizando análises críticas que contribuem para o crescimento pessoal e profissional de cada um.

Certificação e Diplomação

Para os discentes concluintes, com aproveitamento, do Primeiro, Segundo e Terceiro Períodos será expedido CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO. - Após a conclusão dos módulos I - Básico I, II - Básico II e III - Processos Industriais , o discente estará apto a realizar planejamento e rotinas aplicadas à produção, qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho.

Para os discentes concluintes, com aproveitamento, do Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto Períodos será expedido CERTIFICADO DE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO. Os discentes concluintes dos 4 (quatro) módulos estarão aptos a definir estudos de tempos e métodos, avaliar custos de produção, gerenciar recursos materiais, planejar programas de manutenção e metrologia e desenvolver sistemas integrados.

Para os discentes concluintes do Curso, com aproveitamento, será expedido DIPLOMA DE TECNÓLOGO EM GESTÃO DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL.


Autorização

Resolução CONSU Nº 005/2010

Produção Industrial

R$ 2.354