Primeiros Socorros Médicos - EMERGENCY FIRST RESPONSE

Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

O PADI EMERGENCY FIRST RESPONSE ( Primeiros Socorros Médicos ), o qual o treinará em primeiros socorros e Reanimação Cardio-Respiratória (RCR), é um primeiro passo importante para auxiliar alguém em caso de necessidade.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua Pio Xi, 641lapa, 05060-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O PADI EMERGENCY FIRST RESPONSE ( Primeiros Socorros Médicos ), o qual o treinará em primeiros socorros e Reanimação Cardio-Respiratória (RCR), é um primeiro passo importante para auxiliar alguém em caso de necessidade. A medida em que você aprende a administração de acidentes, você poderá aplicar as suas técnicas de Primeiros Socorros/RCR ás necessidades únicas do mergulho. Quando você terminar o seu curso PADI RESCUE DIVER, você estará qualificado para ser a primeira pessoa a responder a uma emergência, não obstante se um acidente ocorrer dentro ou fora da água. Saiba o que fazer quando ninguém mais sabe!


Horários: 2ª e 3ª feira das 19:30 às 22:00 hs
Fins de Semana; Sábado das 10:00 às 17:00 hs As aulas são teóricas na sala de aula equipada com vídeo, apostila e boneca para simulação de Reanimação Cardio-Respiratória.

Primeiros Socorros Médicos - EMERGENCY FIRST RESPONSE

Preço para verificar