Preparatório PMP

Curso

Online

R$ 129

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    35h

O principal objetivo deste curso é preparar o aluno para prestar os exames de certificação CAPM® ou PMP® do PMI®. Durante este curso o aluno obterá um entendimento completo dos processos das áreas de conhecimento do PMBOK 4a. edição, conhecendo em detalhes os conceitos, técnicas e ferramentas usados em cada processo do Gerenciamento de Projetos. Dirigido a: Este curso é direcionado ao seguinte público: Profissionais que desempenham o papel de gerente de projetos ou façam parte de equipes de projetos e pretendem obter a certificação CAPM® ou PMP® .

A ter em conta

Recomendamos que os participantes deste curso já tenham um conhecimento básico sobre Gerenciamento de Projetos ou alguma experiência em projetos. Isto ajudará a relacionar os conceitos apresentados no curso com a prática.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do curso

O principal objetivo deste curso é preparar o aluno para prestar os exames de certificação CAPM® ou PMP® do PMI®. Durante este curso o aluno obterá um entendimento completo dos processos das áreas de conhecimento do PMBOK 4a. edição, conhecendo em detalhes os conceitos, técnicas e ferramentas usados em cada processo do Gerenciamento de Projetos.

Público-alvo

Este curso é direcionado ao seguinte público:

* Profissionais que desempenham o papel de gerente de projetos ou façam parte de equipes de projetos e pretendem obter a certificação CAPM® ou PMP® .

Se você busca obter um conhecimento essencial para começar a gerenciar projetos e não pretende se preparar para os exames do PMI® agora, indicamos o nosso curso Fundamentos do Gerenciamento de Projetos, que tem um enfoque mais prático. Este curso preparatório para os exames CAPM e PMP tem um enfoque direcionado no preparo de profissionais que querem prestar o exame de certificação do PMI®.

Pré-requisitos:

Recomendamos que os participantes deste curso já tenham um conhecimento básico sobre Gerenciamento de Projetos ou alguma experiência em projetos. Isto ajudará a relacionar os conceitos apresentados no curso com a prática.

Para quem deseja prestar o exame de certificação PMP, recomendamos observar os critérios de elegibilidade estabelecidos pelo PMI®. Veja na tabela abaixo os requisitos que o candidato deve atender para poder realizar o exame PMP:

Preparatório PMP

R$ 129