PRÁTICA PARA VENDEDORES

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Capacitar o profissional de vendas para a criação de soluções cooperativas com todos os tipos de pessoas , além de reconhecer os diferentes tipos de personalidade para que possa modificar seu estilo e ter maiores chances de sucesso no fechamento da venda. Dirigido a: Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

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Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas

Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h

Objetivo

Capacitar o profissional de vendas para a criação de soluções cooperativas com todos os tipos de pessoas , além de reconhecer os diferentes tipos de personalidade para que possa modificar seu estilo e ter maiores chances de sucesso no fechamento da venda.

Público Alvo

Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

Programa

Técnicas de abordagem:
Exercícios práticos com dinâmicas de postura, tonalidade de voz e formas de abordagem ao cliente, sem exageros na colocação das idéias, exposição do produto, aplicação técnica do mesmo e criação de raport.
Criação da empatia e conquista do cliente.

Gerenciamento de Território:
Determinação de logística individual e empresarial.
Técnicas de gerenciamento através da PNL e auto confiança.
Criação de clima entusiástico, motivação e conquista de resultados positivos.

Relacionamento:
Atendimento telefônico
Atendimento direto ao cliente
Postura.
Como se dirigir aos clientes externos e internos.
Auto controle diante de situações inusitadas.
Criação de raport
Dinâmicas de relacionamento humano e cooperação

Negociação:
Política do ganha-ganha
Como conquistar o cliente
Atender as necessidades e surpreender
Encantar o cliente
Evitar exageros
Administração do tempo.
Dinâmicas e exercícios de técnicas de persuasão.

Comunicação:
Formas de comunicação
a- auditiva
b- visual
c- sinestésica
A linguagem do corpo
Dinâmicas e exercícios de comunicação

Serão utilizados exercícios práticos, onde todos participarão, e resolverão problemas em equipe e individualmente.
Como perder uma venda já realizada. (Aqui serão mostradas gafes no atendimento).
Atendimento pós vendas.
Como receber reclamações do cliente.

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