Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media
-
Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
← | →
-
A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
← | →
-
Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
← | →
Pós-Graduação
Online
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
1.050 €
Torne-se um especialista em Marketing Social Media graças a ENEB!
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Metodologia
Online
-
Duração
6 Mêses
-
Início
Datas a escolher
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.
O objetivo de esta formação é preparar os alunos para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline.As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planejados.
Esta pós-graduação ajudará a encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media.
Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online.
Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores.
Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente.
Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado.
Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos.
Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio.
Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias.
Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos.
Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade.
Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc.
Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele.
Conhecer o consumidor e o público objetivo.
Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária.
Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade.
Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma.
Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los.
Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet.
Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades.
Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.
Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.
O critério de admissão é o seguinte:
• Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
• Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
• Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona e certificadas pela Universidad Isabel I:
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate.
Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.
Ao se matricular nessa Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre a pós-graduação.
Opiniões
-
Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
← | →
-
A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
← | →
-
Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
GRAZIELA MACHADO
TAMARA DE VASCONCELLOS
GUSTAVO OLIVEIRA DE SOUZA
Luis Fernando Fonseca
LORENA ROCHA AZEVEDO
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Publicidade
- SEO
- Marketing Online
- Comunicação de Marketing
- Comunicação Estratégica
- Vendas
- Vendedor
- Análise Contábil
- Campanha de Marketing
- Marketing
- Social network
- Redes sociais
- Marketing Cultural
- Marketing Viral
- Marketing Vendas
- Marketing Varejo
- Marketing 4ps
- Marketing Digital
- Marketing estratégico
Professores
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Social Media Manager
Helio Valero Pérez
Community Manager
Programa
PLANO DE ESTUDOS
A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:
BLOCO 1. MARKETING
Módulo 1. Marketing estratégico
Módulo 2. Marketing
Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 4. Promoções de Vendas
Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 6. Preços
Módulo 7. Caso de Estudo
BLOCO 2. PUBLICIDADE
Módulo 8. Introdução à Publicidade
Módulo 9. Fundamentos da Publicidade
Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 12. A Nova Publicidade
Módulo 13. Caso de Estudo
BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER
Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 16. Redes Sociais
Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 18. Plano de Social Media
Módulo 19. Caso de Estudo
BLOCO 4. ECOMMERCE
Módulo 20. Introdução ao ecommerce
Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 22. Gestão empresarial
Módulo 23. Publicidade e Marketing
Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce
Módulo 27. Caso de Estudo
BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 29. Optimização e Ferramentas
Módulo 30. SEO para Telefones Celulares
Módulo 31. Conteúdos e Marketing
Módulo 32. Campanha SEO e Mediação
Módulo 33. Caso de Estudo
Informação adicional
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Tablet 7´de presente.
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
1.050 €