course-premium

Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

4.6
44 opiniões
  • Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
    |
  • A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
    |
  • Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
    |

Pós-Graduação

Online

R$ 5.838,73

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

1.050 €

Torne-se um especialista em Marketing Social Media graças a ENEB!

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    6 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

300 horas – 12 Créditos ECTS

ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.

O objetivo de esta formação é preparar os alunos para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline.As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planejados.

Esta pós-graduação ajudará a encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media.
Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online.
Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores.
Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente.
Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado.
Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos.
Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio.
Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias.
Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos.
Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade.
Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc.
Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele.
Conhecer o consumidor e o público objetivo.
Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária.
Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade.
Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma.
Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los.
Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet.
Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades.
Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.

Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

O critério de admissão é o seguinte:
• Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
• Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
• Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona e certificadas pela Universidad Isabel I:

- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.

- Business English Program Certificate.

Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.

Ao se matricular nessa Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre a pós-graduação.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.6
excelente
  • Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
    |
  • A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
    |
  • Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

GRAZIELA MACHADO

5.0
25/12/2018
O melhor: Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

TAMARA DE VASCONCELLOS

5.0
12/12/2018
O melhor: A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

GUSTAVO OLIVEIRA DE SOUZA

5.0
09/12/2018
O melhor: Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Luis Fernando Fonseca

5.0
07/12/2018
O melhor: Adorei. Diria que encontrar uma formação a esse preço seria impensável e somente aqueles que estudaram em colégios particulares poderiam ter esses estudos. Mas o e-learning veio para democratizar a educação e graças a pós-graduações como essa, eu pude conhecer um temário que, na minha opinião, me pareceu muito completo e que me fez crescer profissionalmente. Pode ser que existam outras escolas com um estilo parecido que também funcione bem. Mas eu falo da minha experiência e termino muito satisfeito o meu estudo. Muito obrigado.
A melhorar: nada.
Você recomendaria esse curso?: Sim

LORENA ROCHA AZEVEDO

5.0
04/12/2018
O melhor: Muito feliz com esta pós-graduação, um tema muito prático que ajuda você a conhecer a publicidade de perto e se, como no meu caso, você tem um negócio on-line... ele vai atendê-lo muito para aplicar tudo o que aprendeu.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2018

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Publicidade
  • SEO
  • Marketing Online
  • Comunicação de Marketing
  • Comunicação Estratégica
  • Vendas
  • Vendedor
  • Análise Contábil
  • Campanha de Marketing
  • Marketing
  • Social network
  • Redes sociais
  • Marketing Cultural
  • Marketing Viral
  • Marketing Vendas
  • Marketing Varejo
  • Marketing 4ps
  • Marketing Digital
  • Marketing estratégico

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Gestor de Equipes

David  Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela  Meschini

Gabriela Meschini

Social Media Manager

Helio Valero Pérez

Helio Valero Pérez

Community Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:

BLOCO 1. MARKETING

Módulo 1. Marketing estratégico

Módulo 2. Marketing

Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 4. Promoções de Vendas

Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 6. Preços

Módulo 7. Caso de Estudo

BLOCO 2. PUBLICIDADE

Módulo 8. Introdução à Publicidade

Módulo 9. Fundamentos da Publicidade

Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 12. A Nova Publicidade

Módulo 13. Caso de Estudo

BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER

Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 16. Redes Sociais

Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 18. Plano de Social Media

Módulo 19. Caso de Estudo

BLOCO 4. ECOMMERCE

Módulo 20. Introdução ao ecommerce

Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 22. Gestão empresarial

Módulo 23. Publicidade e Marketing

Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 27. Caso de Estudo

BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 29. Optimização e Ferramentas

Módulo 30. SEO para Telefones Celulares

Módulo 31. Conteúdos e Marketing

Módulo 32. Campanha SEO e Mediação

Módulo 33. Caso de Estudo

Informação adicional

Sua pós-graduação inclui:   
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Tablet 7´de presente.
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.  
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.

Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

R$ 5.838,73

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

1.050 €