PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Pós-Graduação

Em Alvorada

R$ 4.850

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Alvorada

  • Horário de aulas

    360h

O Curso tem por objetivo capacitar os seus participantes para atuarem como elementos condutores à mudança nas organizações públicas, maximizando assim, a relação "agente-principal", o que se acredita em muitas vezes, desencadear uma melhora na qualidade dos serviços prestados a toda sociedade. O referido curso é também voltado para formação de professores em nível de graduação. Dirigido a: Funcionários públicos em esfera federal, estadual e municipal, com graduação nas áreas de Administração em todas as suas habilitações, Ciências Contábeis, Econômicas e Direito, assim como, a profissionais interessados na compreensão da atividade pública eficiente, necessária ao atendimento dos interesses públicos e privados.

Instalações

Localização

Início

Alvorada (Amapá)
Ver mapa
Rodovia Duca Serra, Via 17, Nº 350, Alvorada

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DENOMINAÇÃO:

Curso de Pós-Graduação, em nível de Especialização, em Gestão Pública, cuja Unidade responsável pelo projeto é a COPEPE (Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Programas Educacionais). O curso está organizado de acordo com a Resolução nº 001/04 CONSUP/04 de outubro de 2004, que dispõe sobre os cursos de pós-graduação lato sensu do CEAP.

OBJETIVO DO CURSO:

O Curso tem por objetivo capacitar os seus participantes para atuarem como elementos condutores à mudança nas organizações públicas, maximizando assim, a relação "agente-principal", o que se acredita em muitas vezes, desencadear uma melhora na qualidade dos serviços prestados a toda sociedade. O referido curso é também voltado para formação de professores em nível de graduação.

PÚBLICO ALVO:

Funcionários públicos em esfera federal, estadual e municipal, com graduação nas áreas de Administração em todas as suas habilitações, Ciências Contábeis, Econômicas e Direito, assim como, a profissionais interessados na compreensão da atividade pública eficiente, necessária ao atendimento dos interesses públicos e privados.

CARGA HORÁRIA TOTAL:

Será oferecido um total de 360 (trezentos e sessenta reais) h/a. Será dividida em 12 módulos de disciplinas de 30 horas. Os módulos serão ministrados em um final de semana a cada mês.

DURAÇÃO:

12 (doze) meses, acrescidos de um período máximo de 04 (quatro) meses para elaboração e entrega da monografia.


HORÁRIO E LOCAL DAS ATIVIDADES:

As aulas serão ministradas no CEAP, nos seguintes dias e horários:
Sexta: 14:30 às 18:30 e das 19:00 às 22:30 horas
Sábado: 08:00 às 12:00, 14:00 às 18:00 e das 18:30 às 22:00 horas
Domingo: 08:00 às 12:00, 14:00 às 18:00 e das 18:30 às 21:30.



NÚMERO DE VAGAS:

Serão disponibilizadas 50 vagas para o respectivo curso.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

R$ 4.850