Planejamento Estratégico em Comunicação
Pós-Graduação
Em Natal
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Natal
-
Horário de aulas
360h
Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação. Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação. Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação. Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração d. Dirigido a: Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
* Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação;
* Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação;
* Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação;
* Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração de idéias e conceitos.
Público Alvo
Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.
Módulos
* Metodologia da Pesquisa em Comunicação Social
* Planejamento: Fundamentos e Conceitos
* Pesquisa: Quantitativa e Qualitativa
* Consumidor: Tendências e Desafios
* Comunicação Integrada de Marketing
* Branding
* Propaganda e os Bastidores da Idéia
* Planejamento Estratégico de Mídia
* Comunicação Digital: Planejando as Novas Fronteiras
* Estratégias Promocionais e Merchandising
* Monografia
Carga Horária
360 horas, não incluída a carga horária destinada ao desenvolvimento do Trabalho Final de Curso.
As aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã e tarde, semanalmente.
Planejamento Estratégico em Comunicação