Planejamento Estratégico em Comunicação

Pós-Graduação

Em Natal

R$ 5.400

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Natal

  • Horário de aulas

    360h

Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação. Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação. Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação. Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração d. Dirigido a: Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.

Instalações

Localização

Início

Natal (Goiás)
Ver mapa
Avenida Senador Salgado Filho, 1610, Lagoa Nova - Natal, 59056-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos

* Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação;
* Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação;
* Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação;
* Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração de idéias e conceitos.



Público Alvo
Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.

Módulos

* Metodologia da Pesquisa em Comunicação Social
* Planejamento: Fundamentos e Conceitos
* Pesquisa: Quantitativa e Qualitativa
* Consumidor: Tendências e Desafios
* Comunicação Integrada de Marketing
* Branding
* Propaganda e os Bastidores da Idéia
* Planejamento Estratégico de Mídia
* Comunicação Digital: Planejando as Novas Fronteiras
* Estratégias Promocionais e Merchandising
* Monografia




Carga Horária
360 horas, não incluída a carga horária destinada ao desenvolvimento do Trabalho Final de Curso.

As aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã e tarde, semanalmente.

Planejamento Estratégico em Comunicação

R$ 5.400