Curso

Em Rio De Janeiro

R$ 460

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    32h

Permitir que os alunos reúnam os vários conhecimentos adquiridos ao longo de sua formação para a construção de um plano de marketing consistente. Desenvolver o pensamento estratégico para a escolha das ferramentas corretas de marketing no tempo e nas medidas adequadas a cada necessidade. Construir uma apresentação eficiente quanto à sua proposta e vendedora junto aos decision-makers.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

OBJETIVO:
Permitir que os alunos reúnam os vários conhecimentos adquiridos ao longo de sua formação para a construção de um plano de marketing consistente. Desenvolver o pensamento estratégico para a escolha das ferramentas corretas de marketing no tempo e nas medidas adequadas a cada necessidade. Construir uma apresentação eficiente quanto à sua proposta e vendedora junto aos decision-makers.

CARGA HORÁRIA:
32 horas - 6 sábados

HORÁRIOS:
das 9 às 13h


PRÉ-REQUISITO:
alunos de Comunicação Social, Administração, Marketing e áreas afins e/ou profissionais já formados.


CAPACIDADE:
NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS: 15
NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS: 22

A FACHA reserva-se no direito de não abrir turmas com menos de 12 alunos.

CONTEÚDO BÁSICO:
 Estratégia e Pensamento Estratégico
 Os objetivos do Planejamento e o papel do Planner
 Briefing
 Mercado, Concorrência, Consumidor e Oportunidade
 As Cinco Forças Competitivas
 Planejamento Estratégico, Planejamento Tático e Ação
 Objetivos para cada fase de vida do produto/serviço
 Ferramentas de apoio para a construção do Planejamento: Business Intelligence, Customer Relationship Manager, Balanced Scorecard, etc.
 Alguns Modelos Estratégicos
Ù  A Arte da Guerra
Ù  Marketing de Guerra
Ù  Marketing de Guerrilha
Ù  Oceano Azul
 Formatação do documento

Planejamento Estratégico

R$ 460