Perspectiva - Maquete Eletrônica Presencial e Online

Curso

Em Moema

R$ 1001-2500

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Moema

  • Duração

    7 Mêses

Formar profissionais aptos a atuar no mercado de maquetes eletrônicas criandoimagens de alto nível. Aprendendo os conceitos por trás da criação de umamaquete, os alunos deverão alcançar um alto nível de qualidade em seus trabalhos,tornando-os pro\u001F ssionais cobiçados pelo mercado de trabalho. Dirigido a: A você que é profissional ou estudante da área de Arquitetura ou Design de. Interiores e que deseja aprender a criar belas imagens a partir de seus projetos de. maneira rápida e profissional.

Instalações

Localização

Início

Moema (São Paulo)
Ver mapa
Al. Dos Maracatins Nº 961 Moema Sp, 04089-013

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

SOBRE O PERSPECTIVA


Desde os primórdios da Arquitetura, existe a necessidade de se antever como o projeto irá ficar após construído. De Vitruvius a Frank Gehry, passando por Frank Lloyd Wright, sempre foi necessário ao arquiteto poder visualizar o projeto, seja para se encontrar erros, seja para auxiliar no processo criativo.

Hoje, além de uma ferramenta valiosa de projeto, a visualização arquitetônica é também ferramenta de venda, convencendo clientes por todo o mundo a comprar ou construir seu imóvel conforme a visão do arquiteto. E o ápice da evolução desta ferramenta é a MAQUETE ELETRÔNICA.

Com auxílio do computador, podemos hoje criar qualquer projeto em três dimensões com total fidelidade e riqueza de detalhes, representando com exatidão como a visão do arquiteto será concretizada.

Com uma linguagem fácil, sem complicação e focando no que realmente importa, o aluno doPerspectiva - Curso de Maquete Eletrônica aprende as técnicas usadas por profissionais do mundo todo na criação das mais belas imagens, além de estar apto a trabalhar em inúmeras produtoras e escritórios que usam a dupla 3ds max e V-Ray. Você não precisará se preocupar em decorar parâmetros complicados nem tutoriais que só funcionam em determinadas situações. O Perspectiva - Curso de Maquete Eletrônica ensina o aluno a criar suas próprias maquetes eletrônicas e não a ser um especialista neste ou naquele software.

O aluno do Perspectiva passa por todas as fases da criação de uma maquete eletrônica desde a importação do projeto CAD, passando pela modelagem, texturização, iluminação, animação de câmera, renderização com V-Ray e pós-produção. Ao final do curso, o aluno estará plenamente capacitado para trabalhar em qualquer uma das áreas já mencionadas, além de ter o diferencial de conhecer a fundo o V-Ray, usado em produtoras em todo o mundo.

O Perspectiva é um curso de maquete eletrônica profissional que prepara profissionais. Por isso nossos alunos são os preferidos do mercado de trabalho.

A QUEM SE DESTINA

A profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Design que desejam aprender a criar belas ilustrações a partir de seus projetos de forma profissional, dominando as técnicas e conceitos de modelagem 3D, iluminação, texturização e renderização com V-Ray.

PRÉ-REQUISITOS PARA O CURSO

Conhecimento intermediário em Windows e Sketchup ou AutoCAD (ou outro software de desenho), além da capacidade de ler e interpretar um projeto de arquitetura completo (plantas, cortes, elevações e memorial descritivo).

REQUISITOS DURANTE O CURSO

Esforço, paciência, atenção, dedicação e tempo livre. Além das horas em classe, os alunos irão precisar de aproximadamente mais 10 horas semanais para estudar o conteúdo de aula. O Perspectiva é um curso puxado, que exige bastante dos alunos, exatamente como num ambiente profissional.

Perspectiva - Maquete Eletrônica Presencial e Online

R$ 1001-2500