Pedagogia

Graduação

Em Bento Ribeiro, Rio Comprido, Méier e 1 sede mais.

R$ 13.392

Descrição

  • Duração

    4 Anos

Na UniCarioca o curso de Pedagogia tem como finalidade a formação de professores para o exercício das funções do magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Além disso, você será preparado para assumir múltiplas funções que se definirão a partir de sua inserção no mercado de trabalho, podendo atuar como: Gestor, Coordenador ou Orientador em Instituições de Ensino. Dirigido a: O Pedagogo é um profissional com um campo de atuação muito amplo, podendo atuar na docência em Instituições de Ensino Infantil, na gestão escolar, coordenação pedagógica ou orientação educacional. Em função das características de sua formação, o pedagogo também presta serviços junto à empresas, na área de recursos humanos (seleção, treinamento e desenvolvimento), em equipes multidisciplinares de organizações não-governamentais, em instituições e programas não-escolares, como creches, etc

Instalações

Localização

Início

Bento Ribeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
R. João Vicente, 1355 - Bento Ribeiro Rio de Janeiro - Rj, 21331-260, 21331-260

Início

Consultar
Méier (Río de Janeiro)
Ver mapa
R. Medina, 246 - Méier Rio de Janeiro - Rj, 20735-130, 20735-130

Início

Consultar
Rio Comprido (Río de Janeiro)
Ver mapa
Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido, 20261-243

Início

Consultar
Tres Rios (Río de Janeiro)
Ver mapa
Travessa Augusto de Almeida, 44

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nosso Curso
Na UniCarioca o curso de Pedagogia tem como finalidade a formação de professores para o exercício das funções do magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Além disso, você será preparado para assumir múltiplas funções que se definirão a partir de sua inserção no mercado de trabalho, podendo atuar como: Gestor, Coordenador ou Orientador em Instituições de Ensino ou Organizações Não-Escolares.



Nossos Diferenciais

·Aplicação de metodologia que favorece a participação ativa de nossos alunos no processo de aprendizagem, estimulando-os à pesquisa científica e participação em eventos acadêmicos que propiciam sua evolução acadêmica.
·Estímulo ao desenvolvimento da criatividade e do empreendedorismo por meio de disciplinas e atividades complementares.
·Certificações intermediárias, focadas em competências específicas, que permitem ao aluno a conquista de melhores colocações no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão completa do curso de graduação, com as seguintes competências: LIBRAS (Língua Brasileira dos Sinais), Organização de Creches e Pré-Escolas e Recreação Escolar.
·Projeto 28 horas, um espaço virtual on-line com midiatecas, envio automático de mensagens, grupos temáticos de debates e muito mais, podendo o aluno utilizar seu próprio computador ou os equipamentos instalados em nossos laboratórios.


O Mercado de Trabalho

O Pedagogo é um profissional com um campo de atuação muito amplo, podendo atuar na docência em Instituições de Ensino Infantil, na gestão escolar, coordenação pedagógica ou orientação educacional. Em função das características de sua formação, o pedagogo também presta serviços junto à empresas, na área de recursos humanos (seleção, treinamento e desenvolvimento), em equipes multidisciplinares de organizações não-governamentais, em instituições e programas não-escolares, como creches, TV educativa, produção de brinquedos educativos, editoras, hospitais, bibliotecas e muitos outros.

Pedagogia

R$ 13.392