Pacote Básico - Win+Word+Excel+Int

Curso

Em São Paulo

R$ 548

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    30h

Este curso inclui 4 módulos: Windows, Internet, Word e Excel. Dirigido a: quem não tem nenhum conhecimento anterior de informática, ou muito pouco, e quer aprender a usar o computador em pouco tempo.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Nenhum.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Este curso inclui 4 módulos: Windows, Internet, Word e Excel.

â–º O Microsoft Windows é o sistema operacional que controla o computador. Sem o Windows, ele não funciona. Neste primeiro módulo você aprende a interagir com o computador, a abrir e fechar programas, a gerenciar, gravar e abrir arquivos, a configurar sua área de trabalho e tudo mais o que você precisa saber para trabalhar com o Windows.

â–º No módulo sobre Internet você aprende a navegar na Internet, acessar sites, fazer pesquisas e downloads, entrar em salas de bate-papo e lojas virtuais, cadastrar-se nos bancos de dados de currículos etc. Além disso, cada aluno vai registrar um e-mail gratuitamente e fazer exercícios práticos de enviar e receber e-mails, com arquivos anexos, etc.

â–º Na seqüência, você aprende a utilizar o Microsoft Word. O Word é o processador de textos que substitui a antiga máquina de escrever. Durante o curso são feitas dezenas de exercícios para você aprender todos os principais recursos do aplicativo: desde a criação de um novo documento, formatação de texto e criação de tabelas, etc, até a impressão de etiquetas para enviar uma mala direta.Clique aqui para mais detalhes...

â–º Por último, vem o Microsoft Excel. O Excel é uma planilha eletrônica para fazer todo e qualquer tipo de cálculos, projeções, controles numéricos, tabelas de custos, gráficos, etc. Durante o curso o aluno faz dezenas de exercícios explorando as diversas funcionalidades do aplicativo: desde as operações básicas, formatação e funções até a criação de gráficos.Clique aqui para mais detalhes...

O curso é inteiramente prático. A única parte teórica é no primeiro dia, na primeira hora de aula. Nesse dia, o instrutor leva para a sala de aula um computador desmontado, para que o aluno conheça seus componentes e compreenda o que significam termos como: Core 2 Duo, placa mãe, memória RAM, PenDrive, HD, modem, hardware, software, etc. A partir daí, e já com o micro ligado, inicia-se o aprendizado prático, sempre um aluno por computador.

Além do curso, o aluno tem direito a mais 20h de Laboratório. O laboratório é um horário no qual os micros ficam disponíveis para o aluno treinar e tirar dúvidas com o professor de plantão. Também está inclusa uma apostila completa com mais de 400 páginas com todo o conteúdo ministrado em sala de aula e muitas dicas extras.

Venha conferir! E na matrícula deste curso, ganhe um Curso de Digitação de 20h inteiramente grátis!

Pacote Básico - Win+Word+Excel+Int

R$ 548