OS 50 HÁBITOS ALTAMENTE EFICAZES DO VENDEDOR PIT BULL

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

O perfil do vendedor de hoje mudou; ele deixou de ser aquela pessoa que tira pedidos para ser alguém que ajuda o cliente a resolver problemas de forma criativa. Portanto, diante das novas exigências, existem alguns conselhos indispensáveis para o sucesso da carreira de vendedor; mais que isso: hábitos que devem ser praticados diariamente e com afinco. Quem fala sobre...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O perfil do vendedor de hoje mudou; ele deixou de ser aquela pessoa que tira pedidos para ser alguém que ajuda o cliente a resolver problemas de forma criativa. Portanto, diante das novas exigências, existem alguns conselhos indispensáveis para o sucesso da carreira de vendedor; mais que isso: hábitos que devem ser praticados diariamente e com afinco. Quem fala sobre o assunto é Luis Paulo LUPPA, autor do best seller, "O Vendedor Pit Bull".

Antigamente a figura do vendedor era algo que incomodava; sinônimo de chato e insistente. Com as crises, as dificuldades para conseguir um emprego e a falta de contratações por parte das empresas, a qualidade de vendedor se transformou em diferencial. Além disso, acontece hoje um crescimento constante das empresas familiares. E para que elas possam ter sucesso é preciso que tenham pessoas que saibam vender.

Tanto sucesso só poderia resultar numa nova publicação, desta vez, "Os 50 hábitos altamente eficazes do vendedor Pit Bull", Editora Resultado. De forma resumida, LUPPA reuniu os 50 principais hábitos que um vendedor Pit Bull - aquele que tem muita vontade de vencer - precisa praticar diariamente para obter sucesso na carreira.

No decorrer do livro, LUPPA analisa 50 hábitos fundamentais para um bom vendedor. Entre eles: "Ninguém gosta de dialogar com pessoas negativas. Se você não consegue contagiar seu cliente, não espere que alguém vá fazer isso por você"; "A semana oficial de vendas começa na segunda-feira de manhã e só termina na sexta à noite"; "O comprador sempre vai dizer que está caro, mesmo que o seu preço esteja ótimo"; "Vendedor precisa de qualificação e técnicas de venda"; "A venda é conseqüência de um eficiente e bem sucedido processo de negociação"; "O vendedor Pit Bull é capaz de reconhecer as oportunidades existentes de modo a criar novos valores para os seus clientes, sérias surpresas para os seus concorrentes e grandes riquezas para a sua empresa".

O livro é uma espécie de bíblia consolidada de vendas, um guia, um manual que aborda questões importantes, como a criatividade na hora de vender, a organização do vendedor, a informação plena sobre o produto ou serviço que está sendo comercializado, o traçar de metas, a administração do tempo, o planejamento semanal de vendas e a vontade de vencer.

OS 50 HÁBITOS ALTAMENTE EFICAZES DO VENDEDOR PIT BULL

R$ 24