4.8
4 opiniões
  • Preço ….???
    |
  • Um curso excepcional, o Centro Universitário conta com uma estrutura ímpar e profissionais qualificados que dão suporte de qualidade aos acadêmicos.
    |
  • Melhor faculdade
    |

Graduação

Em Varzea Grande

R$ 1.571

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Varzea grande

  • Duração

    4 Anos

Instalações

Localização

Início

Varzea Grande (Mato Grosso)
Ver mapa
Av. Dom Orlando Chaves, N.º 2.655 - Bairro Cristo Rei Várzea Grande - Mato Grosso - Brasil - Cep 78118-900, 78118-900

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.8
excelente
  • Preço ….???
    |
  • Um curso excepcional, o Centro Universitário conta com uma estrutura ímpar e profissionais qualificados que dão suporte de qualidade aos acadêmicos.
    |
  • Melhor faculdade
    |
100%
4.9
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Celso Maciel

4.0
29/11/2021
Sobre o curso: Preço ….???
Você recomendaria esse curso?: Sim

Wanessa Costa Silva Faria

5.0
27/04/2021
Sobre o curso: Um curso excepcional, o Centro Universitário conta com uma estrutura ímpar e profissionais qualificados que dão suporte de qualidade aos acadêmicos.
Você recomendaria esse curso?: Sim

Vânia Brondani

5.0
31/10/2020
Sobre o curso: Melhor faculdade
Você recomendaria esse curso?: Sim

Karina De jesus pereira

5.0
01/09/2020
Sobre o curso: Maravilha professores ótimos, coordenação tudo sem queixas
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

Missão
A missão do curso de Odontologia do UNIVAG - Centro Universitário é a formação integral de profissionais sensíveis à realidade social e comprometidos do ponto de vista ético e político. Nesse sentido, os profissionais devem ser capazes de contribuir para o avanço da ciência e da tecnologia, nos limites que lhe são próprios, promovendo saúde e desenvolvimento da sociedade local, regional e nacional.

Perfil do Formando
O curso de Odontologia do UNIVAG tem por objetivos:

I. Formar profissionais qualificados para o exercício da odontologia, para atender as necessidades sociais da saúde, com ênfase no Sistema Único de Saúde e assegurar a integralidade da atenção e a qualidade e humanização do atendimento.

II. Formar um profissional clínico-geral, com visão social, orientado para uma realidade concreta, sendo capaz de estabelecer científica, técnica e socialmente um diagnóstico do estado de saúde da coletividade e de cada indivíduo, formulando, executando, avaliando e colaborando nos planos de promoção, prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e reabilitação adequados, atuando como agente transformador da sociedade, considerando cada ser humano como único e indivisível, e inserido em um meio social próprio e exclusivo.

Diferencial
O aluno ingressante no curso de Odontologia do UNIVAG vai se tornar parte atuante de um dos mais modernos Projetos Educacionais implantados no país, o Currículo Integrado. Este currículo baseia-se na construção de saberes e práticas interrelacionadas às necessidades propostas pela realidade individual e do mundo, proporcionando uma ampla autonomia acadêmica, despertando a curiosidade e o cuidado com o ser humano. O ensino é baseado em núcleos de aprendizagem de nível de complexidade crescente e contínuo ao longo de todo o curso (eixo da integralização de competências e habilidades e eixo temático); A estrutura curricular proporciona vivência com alunos de outros cursos da saúde bem como de outras áreas do conhecimento, possibilitando desta forma, a integração multiprofissional. O aluno é estimulado a ser atuante na construção de seu conhecimento em conjunto aos docentes, não mais centrado exclusivamente nos saberes do professor. Possui enfoque na educação permanente, permitindo a formação de profissionais generalistas aptos a atuar em todos os níveis de atenção à saúde, nos mais diversos cenários, compreendendo o ser humano em sua totalidade.

Turno de Oferta
Integral.

Estrutura Curricular
RESUMO DOS COMPONENTES CURRICULARES
CARGA HORÁRIA
Conteúdos Científicos
3.100
Estágio Supervisionado
900
Trabalho de Conclusão de Curso
60
Atividades Complementares
440
Total
4.500

Odontologia

R$ 1.571