O SEGREDO ALÉM DO PENSAMENTO

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR A verdadeira lei da atração! O grande segredo da existência e da auto-realização vai muito além de atrair o que a nossa personalidade deseja. Temos de desenvolver o auto-conhecimento e descobrir a nossa individualidade, para passarmos a ter desejos fora do coletivo, enquanto reconhecemos o que realmente nos torna únicos. Con...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

A verdadeira lei da atração!

O grande segredo da existência e da auto-realização vai muito além de atrair o que a nossa personalidade deseja. Temos de desenvolver o auto-conhecimento e descobrir a nossa individualidade, para passarmos a ter desejos fora do coletivo, enquanto reconhecemos o que realmente nos torna únicos. Continuar atraindo coisas dentro de parâmetros que se fundam em conceitos ultrapassados, além de não nos poder realizar individualmente, limita a razão da existência humana, que é a sua evolução através do desenvolvimento da mente e da consciência.

A felicidade que todos procuramos só pode ser obtida através da auto-realização. Temos sido mendigos sem saber que temos tudo o que é necessário para sermos Magos, continuamente pedindo que alguém nos dê o que ambicionamos.

Duração: 10 horas

O SEGREDO ALÉM DO PENSAMENTO

R$ 24