O PODER DA TRANSFORMAÇÃO

Curso

A Distância

R$ 38

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Este livro é uma proposta de mergulho para além do visível. Nascido da experiência com pessoas, grupos e culturas variadas, reúne dinâmicas sugestivas e criativas que buscam contribuir para o aprimoramento do que é essencial na vida: conhecer e conhecer-se, sentir-se motivado e saber estender as mãos, sempre com os pés no chão...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Este livro é uma proposta de mergulho para além do visível. Nascido da experiência com pessoas, grupos e culturas variadas, reúne dinâmicas sugestivas e criativas que buscam contribuir para o aprimoramento do que é essencial na vida: conhecer e conhecer-se, sentir-se motivado e saber estender as mãos, sempre com os pés no chão, embora alimentando belos sonhos. Enfim, ser protagonista de uma esperança renovada nas diferentes dimensões do viver: trabalho, educação, família, amigos, vida pessoal e social e na construção da cidadania.

Canísio Mayer propõe dinâmicas em que a imaginação e a criatividade se combinam, a arte de conviver e o viver se entrelaçam, a solidariedade e a verdade apontam para o mesmo horizonte. Em resumo, o livro é uma vivência vibrante que leva à revisão de valores, desperta questionamentos, estimula o trabalho em equipe e desafia a capacidade de interpretação, propiciando um novo olhar e a reconfiguração de algumas atitudes.

O PODER DA TRANSFORMAÇÃO

R$ 38