Numerologista

Centro de Estudos Transvivenciaises

Capacitação

A Distância

R$ 500

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    140h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A numerologia é uma linguagem que nos permite expandir a consciência para dentro; É mais uma ferramenta válida para o caminho do autoconhecimento. Com base nos ensinamentos Pitagóricos: "Todas as coisas podem ser expressas em termos numéricos porque todas as coisas podem ser reduzidas a números", é possível entender nossa história.

O número que indicamos por nossa data de nascimento ou com o nome que nos foi dado, emite uma vibração energética que tem uma estreita relação mística com tudo o que acontece em nossas vidas; patrocinando muitas das coisas que nos acontecem para fazer sentido e limitando outras que queremos alcançar e não se realizam.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Compreendê-los e saber gerenciá-los nos permite entender a configuração energética particular que trazemos como um indicador de rota na estrada e, portanto, aprender a virar a direção na direção mais conveniente para elevar a vibração que permite que a magia se manifeste em nosso vidas.

Como pessoas enérgicas que somos, podemos vibrar baixo e tropeçar em frequências densas e limitantes, como medo, culpa, ódio, tristeza e muitas outras; ou podemos vibrar alto e encontrar alegria, amor, perdão e abundância.

Liberte sua mente de crenças limitantes, permitindo-se um espaço mental para criar novas realidades de harmonia e realização estudando seus números. Ajudaremos você a melhorar a qualidade de sua vida, entendendo-a e transformando os números em sua paixão para guiar o caminho dos outros.

CURSO de 9 meses que você pode fazer no seu ritmo na Sala Virtual do Campus do nosso Centro de Estudos; Acompanhado por profissionais experientes que irão esclarecer as suas dúvidas e avaliar o seu trabalho prático, para finalmente lhe conceder o seu diploma com o qual se certifica como: "NUMEROLOGISTA PROFISSIONAL".

Aprovando o T.P. você recebe o título de: "Numerólogo Profissional"
Centro de Estudos registrado no Ministério da Cultura e Educação S.N.E.P. Conselho de Educação Alternativa (nº 12.319/1993). Certificado pela Associação Hispano-Americana de Terapeutas Transpessoais e Alternativos ATHTA.

Este curso é muito completo; combina a interpretação simbólica de diferentes correntes na leitura dos números.

Em breve entraremos em contato com você para fornecer todas as informações necessárias para que você possa acessar rapidamente o curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Numerologia
  • Auto Estima
  • Motivação
  • Predicción
  • Karma
  • Espiritualidad

Professores

Marcela  Edith Diaz

Marcela Edith Diaz

Direção Acadêmica

Profissionalmente formada como Professora de Psicologia e Terapeuta Transpessoal. Escritor de artigos e cursos para diversos formatos e mídias. Dona de uma caneta perspicaz que reflete tanto seu calor pessoal quanto sua idoneidade profissional. Pesquisador inquieto em Psicologia de Raiz Filosófica (Jung, Grof, Fromm, Rank, Frankl), Mitologia e Arquétipos, entre outros. Destacada direção e acompanhamento em Grupos de Crescimento Pessoal, Seminários Terapêuticos Holísticos; bem como em sessões individuais focadas no Despertar da Consciência.

Programa

LIÇÃO OU CAMINHADA DE VIDA Representa as lições que cada um tem que aprender no decorrer de sua vida e é a mais significativa para a escolha de uma profissão, nesta vibração você também encontrará seus talentos e sua missão.NÚMERO DE DESTINO O número de destino mostra o que cada um deve fazer nesta vida, o que veio manifestar. Indica o caminho que deve ser seguido, o que deve ser alcançado, o que deve ser. Seu número de destino lhe dá a oportunidade de ter sucesso e qual papel você terá que desempenhar.A ESSÊNCIA DA SUA ALMA, A SUA PERSONALIDADE, POR QUE AS PESSOAS TE VEEM ASSIM, SEU MELHOR DESTINO OU MISSÃO E QUAL É O MAIOR OBSTÁCULO NESSE CAMINHO. VOCÊ VAI DESCOBRIR QUAIS SÃO AS DÍVIDAS KÁRMICAS DE VIDAS PASSADAS E OS TALENTOS QUE VOCÊ TRAZ DELAS. OS QUATRO PLANOS DO SEU SER, FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL -VIBRAÇÕES DE CADA NÚMERO-NÚMEROS KÁRMICOS-NÚMEROS MESTRE-SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS -DOBRADIÇAS IMPORTANTES E SEU SIGNIFICADO EM NOSSO NOME.-DOBRADIÇAS INTERNAS-ANÁLISE COMPLETA DO NOME E DE CADA LETRA . AFINIDADES DO CASAL -VIBRAÇÕES DE CADA ANO, TRIMESTRE E MÊS AS QUATRO ETAPAS DE SUA VIDA, PINÁCULOS E DESAFIOS -SEMESTRES E VIBRAÇÕES ANUAIS INTERNAS.-NÚMEROS OMITIDOS E TRIPLICIDADES.-NUMEROLOGIA E SAÚDE. AS VIBRAÇÕES POSITIVAS, NEGATIVAS E DESTRUTIVOS DE CADA NÚMERO.COMO FAZER UM NUMEROSCÓPIO OU CARTA NUMEROLÓGICAUm curso que prepara você para se lançar no sucesso profissional que você merece!

Numerologista

R$ 500