Vestcon

      Noções de Atendimento

      Vestcon
      Online

      R$50
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      0800 ... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Curso
      Metodologia Online
      • Curso
      • Online
      Descrição

      O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.
      Dirigido a: Concursandos

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Público Alvo

      Concursandos

      Descrição

      O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.

      Conteúdo do Curso

      Módulo único

      Apresentação

      Aula 1 - Código de Defesa do Consumidor

      Aula 2 - Acessibilidade

      Aula 3 - Código de Defesa do Consumidor Bancário

      Aula 4 - Marketing

      Aula 5 - Etiqueta e Postura

      Aula 6 - Segmentação de Mercado

      Encerramento

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais