Vestcon

Noções de Atendimento

Vestcon
Online

R$50
Ou prefere ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Curso
Metodologia Online
  • Curso
  • Online
Descrição

O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.
Dirigido a: Concursandos

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Programa

Público Alvo

Concursandos

Descrição

O curso Noções de Atendimento traz os princípios básicos do marketing, além da apresentação do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário. Objetivos do curso: Apresentar os princípios básicos do marketing;Apresentar os tópicos relevantes do Código de Defesa do Consumidor e do Código de Defesa do Consumidor Bancário.

Conteúdo do Curso

Módulo único

Apresentação

Aula 1 - Código de Defesa do Consumidor

Aula 2 - Acessibilidade

Aula 3 - Código de Defesa do Consumidor Bancário

Aula 4 - Marketing

Aula 5 - Etiqueta e Postura

Aula 6 - Segmentação de Mercado

Encerramento

Compare para escolher melhor:
Ver mais