Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

O Curso de Negócios Imobiliários é um curso voltado inteiramente àqueles que labutam e aos que desejam se especializar na área de Intermediação na Compra e Venda de Imóveis, Legalização, Incorporação, Administração de Imóveis e Condomínios, Avaliação Imobiliária. Este ramo de atividade envolve o conhecimento e a especialização em matérias de âmbito jurídico, administrativo e de marketing.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O Curso de Negócios Imobiliários é um curso voltado inteiramente àqueles que labutam e aos que desejam se especializar na área de Intermediação na Compra e Venda de Imóveis, Legalização, Incorporação, Administração de Imóveis e Condomínios, Avaliação Imobiliária. Este ramo de atividade envolve o conhecimento e a especialização em matérias de âmbito jurídico, administrativo e de marketing. Observa-se que o mercado de atuação para o Tecnólogo em Negócios Imobiliários no Brasil tem tido crescimento contínuo, e os sucessivos novos lançamentos imobiliários, incluídos empreendimentos residenciais, resorts, apart hotéis, shopping centers que ocorrem em todo país é também razão para a divulgação das especificidades da “nova” profissão.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa


Objetivos
Formar profissionais qualificados e capacitados para atender à demanda do mercado imobiliário.


Áreas de atuação
O profissional de Negócios Imobiliários pode atuar em escritórios de corretagem imobiliária; imobiliárias; administradoras de imóveis; administradoras de condomínios; incorporadoras e construtoras; empresas de consultoria; cartórios; periciais extra e judiciais; assessoria e consultoria em escritórios de advocacia especializados em Direito Imobiliário, entre outros.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Negócios Imobiliários

Preço para verificar