Negociação em Compras
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Descrição
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Tipologia
Curso
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Local
Consolação
O participante aprende a realizar negociações em compras, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores relacionados ao processo, com vistas a alcançar os objetivos da organização.
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(São Paulo)
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R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020
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Programa
DESCRIÇÃO DO CURSO
O participante aprende a realizar negociações em compras, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores relacionados ao processo, com vistas a alcançar os objetivos da organização.
(Carga horária: 15 horas)
Pré-Requisitos
Ter no mínimo 18 anos e, pelo menos, o Ensino Médio concluído.
Método
Serão propostas situações ativas de aprendizagem que possibilitem ao participante utilizar as ferramentas necessárias ao processo de aprendizagem de negociação em compras. Nesse sentido, serão utilizadas diferentes dinâmicas de grupo como estudos de caso, discussões em grupo, exercícios práticos e simulações de compras. Serão também utilizadas exposições dialogadas com apoio de slides.
Programa
·Negociação: conceitos, tipos e etapas, interpretação de posturas, estilos, comportamentos e perfil do negociador aplicado às situações de negócios;
·Avaliação do ambiente competitivo, estratégias e táticas, o processo de comunicação, soluções de conflitos, impasses e concessões;
·Negociação em compras: importância, escopo e posicionamento da função, objetivos da atividade, impacto da função nos resultados e sua relação no lucro e risco da organização.
Certificações
O Senac confere o certificado de conclusão do curso.
O participante aprende a realizar negociações em compras, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores relacionados ao processo, com vistas a alcançar os objetivos da organização.
(Carga horária: 15 horas)
Pré-Requisitos
Ter no mínimo 18 anos e, pelo menos, o Ensino Médio concluído.
Método
Serão propostas situações ativas de aprendizagem que possibilitem ao participante utilizar as ferramentas necessárias ao processo de aprendizagem de negociação em compras. Nesse sentido, serão utilizadas diferentes dinâmicas de grupo como estudos de caso, discussões em grupo, exercícios práticos e simulações de compras. Serão também utilizadas exposições dialogadas com apoio de slides.
Programa
·Negociação: conceitos, tipos e etapas, interpretação de posturas, estilos, comportamentos e perfil do negociador aplicado às situações de negócios;
·Avaliação do ambiente competitivo, estratégias e táticas, o processo de comunicação, soluções de conflitos, impasses e concessões;
·Negociação em compras: importância, escopo e posicionamento da função, objetivos da atividade, impacto da função nos resultados e sua relação no lucro e risco da organização.
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O Senac confere o certificado de conclusão do curso.
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