Navegador
Curso
A Distância
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
ÍNDICE
MÓDULO I
NAVEGADOR
01-Responsáveis por conduzir as embarcações por mares tranqüilos nas longas jornadas
02-Com habilidade nas mais terríveis batalhas
03-São eles que dão o rumo às embarcações
04-Sendo uma das figuras mais importantes dentro do navio
MÓDULO II
AVENTURAS
05-O Navegador passa a maior parte do tempo dentro do navio
06-Estudando mapas náuticos
07-Fazendo cálculos
08-Além de claro, conduzir o navio em alto mar ou nos grandes rios da Terra-Média
09-Eles são sempre vozes ativas nas principais decisões dentro de um navio
10-Quando não estão no navio suas habilidades também são importantes aos seus companheiros
11-Costuma ser o membro mais compenetrado e ponderado de sua equipe
MÓDULO III
Perícias de Ordem
12-Observar
13-Arte Naval
14-Ofício
15-Debater
16-Noção do Clima
17-Língua
18-Saltar
19-Saber
20-Nadar
21-Dissimulação
22-Sobrevivência
23-Rastrear
MÓDULO IV
Manobra Evasiva
24-Isto é o dever do oficial de leme para manter o navio fora de perigo ou para encontrar uma posição mais vantajosa
25-Quando fizer uma manobra de combate, role um dado adicional e mantenha os dois maiores resultados
26-A regra de re-rolar os 6 continua se aplicando
MÓDULO V
Esconder-se em Águas Abertas
27-Marinheiros, através de muito estudo, prática e ou instinto são hábeis para usar as circunstâncias naturais como as costas e o tempo para sua vantagem, quando tentam ocultar seu navio
28-Quando no comando da embarcação ou no seu leme, o personagem confere na NA do teste de Observar daquele que estiver tentando encontrar o navio
MÓDULO VI
Habilidoso ao Leme
29-Com sua visão aguda e instinto, o navio é manobrado através de pequenas e perigosas aberturas com bastante segurança e cuidado
30-Arte Naval
31-Quando o personagem está ao leme do navio, ele ganha um bônus de +2 para testes de manejo o barco
MÓDULO V
Olhos nas Estrelas
32-Embora qualquer um possa manter o barco em sua direção, um verdadeiro navegador tem a habilidade para usar as estrelas, pontos de referência, e outras técnicas para o guiar
33-Saber Astronomia
34-Quando um personagem fizer um teste de Arte Naval ou Condutor ele ganha um bônus para o teste igual à metade de sua graduação em Saber Astronomia, arredondado para cima
MÓDULO VI
Olhos Além da Tempestade
35-Após anos de desgastantes enfrentando tempestades horríveis e outros fenômenos do mar, um pequeno furacão não o preocupa mais como antes
36-Noção do Clima
37-Olhos Penetrantes
38-Quando fizer um teste de Arte Naval para guiar um barco durante uma tempestade, ignore metade das penalidades por condições do tempo e visibilidade
39-Uma vez atingida Noção do Clima,ignore todas a penalidades por condições do tempo e visibilidade
MÓDULO VII
Rota Segura
40-O Navegador, quando não está no leme, ele fica fazendo os cálculos necessários para manter o navio em sua rota, para que não hajam surpresas desagradáveis, como aportar em mares do inimigo
41-Saber Astronomia
42-Espírito
43-Olhos nas Estrelas
44-O Navegador tem o conhecimento de mapas náuticos e consegue estabelecer a melhor rota possível para uma viagem e utilizando-se dos equipamentos necessários é capaz de determinar exatamente onde está
45-Sempre que precisar realizar um teste para definir a sua rota, posição ou para corrigir erros ele ganha um bônus
MÓDULO I
NAVEGADOR
01-Responsáveis por conduzir as embarcações por mares tranqüilos nas longas jornadas
02-Com habilidade nas mais terríveis batalhas
03-São eles que dão o rumo às embarcações
04-Sendo uma das figuras mais importantes dentro do navio
MÓDULO II
AVENTURAS
05-O Navegador passa a maior parte do tempo dentro do navio
06-Estudando mapas náuticos
07-Fazendo cálculos
08-Além de claro, conduzir o navio em alto mar ou nos grandes rios da Terra-Média
09-Eles são sempre vozes ativas nas principais decisões dentro de um navio
10-Quando não estão no navio suas habilidades também são importantes aos seus companheiros
11-Costuma ser o membro mais compenetrado e ponderado de sua equipe
MÓDULO III
Perícias de Ordem
12-Observar
13-Arte Naval
14-Ofício
15-Debater
16-Noção do Clima
17-Língua
18-Saltar
19-Saber
20-Nadar
21-Dissimulação
22-Sobrevivência
23-Rastrear
MÓDULO IV
Manobra Evasiva
24-Isto é o dever do oficial de leme para manter o navio fora de perigo ou para encontrar uma posição mais vantajosa
25-Quando fizer uma manobra de combate, role um dado adicional e mantenha os dois maiores resultados
26-A regra de re-rolar os 6 continua se aplicando
MÓDULO V
Esconder-se em Águas Abertas
27-Marinheiros, através de muito estudo, prática e ou instinto são hábeis para usar as circunstâncias naturais como as costas e o tempo para sua vantagem, quando tentam ocultar seu navio
28-Quando no comando da embarcação ou no seu leme, o personagem confere na NA do teste de Observar daquele que estiver tentando encontrar o navio
MÓDULO VI
Habilidoso ao Leme
29-Com sua visão aguda e instinto, o navio é manobrado através de pequenas e perigosas aberturas com bastante segurança e cuidado
30-Arte Naval
31-Quando o personagem está ao leme do navio, ele ganha um bônus de +2 para testes de manejo o barco
MÓDULO V
Olhos nas Estrelas
32-Embora qualquer um possa manter o barco em sua direção, um verdadeiro navegador tem a habilidade para usar as estrelas, pontos de referência, e outras técnicas para o guiar
33-Saber Astronomia
34-Quando um personagem fizer um teste de Arte Naval ou Condutor ele ganha um bônus para o teste igual à metade de sua graduação em Saber Astronomia, arredondado para cima
MÓDULO VI
Olhos Além da Tempestade
35-Após anos de desgastantes enfrentando tempestades horríveis e outros fenômenos do mar, um pequeno furacão não o preocupa mais como antes
36-Noção do Clima
37-Olhos Penetrantes
38-Quando fizer um teste de Arte Naval para guiar um barco durante uma tempestade, ignore metade das penalidades por condições do tempo e visibilidade
39-Uma vez atingida Noção do Clima,ignore todas a penalidades por condições do tempo e visibilidade
MÓDULO VII
Rota Segura
40-O Navegador, quando não está no leme, ele fica fazendo os cálculos necessários para manter o navio em sua rota, para que não hajam surpresas desagradáveis, como aportar em mares do inimigo
41-Saber Astronomia
42-Espírito
43-Olhos nas Estrelas
44-O Navegador tem o conhecimento de mapas náuticos e consegue estabelecer a melhor rota possível para uma viagem e utilizando-se dos equipamentos necessários é capaz de determinar exatamente onde está
45-Sempre que precisar realizar um teste para definir a sua rota, posição ou para corrigir erros ele ganha um bônus
Navegador
Preço para verificar